BMW M4 SERIES CABRIO DÄHLER

2016 - BMW M4 SERIES CABRIO DÄHLER

BMW M4 SERIES CABRIO DÄHLER imagens e fotos de carros

O BMW M4 preparado pela Dähler Design & Technik Gmbh é um desses carros que qualquer amante do tuning alemão desejaria ter em sua garagem. Sua preparação é muito discreta, mas apresenta o suficiente para conquistar qualquer um: mais potência e uma estética mais ‘racing’. O preparador oferece dois novos kits de potência para aqueles que acham que os 425 cv originais não são suficientes para um esportivo como o BMW M4 Cabrio. 

A Dähler Design & Technik modificou o motor de seis cilindros e 3.0 litros em dois níveis: o Stage 1 aumenta sua potência até superar o número psicológico dos 500 cv, enquanto que o torque também aumenta até os 700 Nm. Com estes números o BMW M4 Dähler melhora a aceleração de 0 a 100 km/h em dois décimos, enquanto que a velocidade máxima perde sua limitação eletrônica e alcança os 315 km/h. 

O Stage 2 é ainda mais forte, já que alcança os 532 cv e 730 Nm de torque. Em termos de aceleração, o modelo é capaz de baixar dos quatro segundos no sprint de 0 a 100 km/h, cravando o cronômetro em 3,9 segundos, enquanto que a velocidade máxima fica nos 327 km/h: um número respeitável.

As mudanças estéticas no exterior são bem discretas e apresentam novas rodas de 20 polegadas, um sistema de escape modificado e uma suspensão rebaixada com amortecedores ajustáveis em 18 posições. Para assegurar que o M4 possa parar de maneira adequada, os freios também foram modificados. Esse mesmo programa está disponível também para os BMW M4 Coupe e para os BMW M3.