BMW M4 SERIES COUPE BY ALPHA-N

2017 - BMW M4 SERIES COUPE BY ALPHA-N

BMW M4 SERIES COUPE BY ALPHA-N imagens e fotos de carros

O BMW M4 Alpha-N é a última criação desenvolvida pelo preparador alemão, um carro que conta com uma série de modificações que radicalizam sua estética, tanto no exterior como no interior, e incrementam sua potência. E com certeza custando bem menos do que custará o recente BMW M4 CS.

Com certeza porque, embora a BMW não tenha ainda divulgado o preço do M4 CS, é possível criar um M4 Alpha-N a partir de qualquer M4 já existente, seja novo ou não, portanto, está claro que tem que ser mais acessível que o oficial. Além do que, seu motor 3.0 M TwinPower Turbo gera mais potência inclusive que o do BMW M4 GTS, a versão mais cara, exclusiva e poderosa de todas já fabricadas pela BMW sobre a base do M4 Coupe.

Como se pode apreciar na galeria de imagens, o BMW M4 preparado pela Alpha-N surge com uma estética um pouco mais agressiva graças à adição de um spoiler dianteiro, um novo difusor traseiro, rodas HRE calçadas com pneus Michelin de alto desempenho e de um chamativo aerofólio traseiro. A maior parte desses componentes, com exceção das rodas, é fabricada em fibra de carbono. Em relação ao interior, surgem bancos que parecem tirados diretamente de um carro de competição, já que contam inclusive com cintos de segurança com cinco pontos de fixação.

Em termos de motorização, o BMW M4 Alpha-N utiliza uma versão vitaminada do bloco 3.0 M TwinPower Turbo que equipa de série o modelo, uma mecânica que para essa ocasião passou a gerar 520 cv de potência em relação aos 431 cv e 550 Nm oferecidos de série. Isso significa que conta com 60 CV a mais que o M4 CS e que produz 20 cv adicionais em relação ao M4 GTS. As mudanças se completam com a incorporação de uma suspensão Öhlins completamente ajustável.