BMW M4 SERIES COUPE CS BY G-POWER

2018 - BMW M4 SERIES COUPE CS BY G-POWER

BMW M4 SERIES COUPE CS BY G-POWER imagens e fotos de carros

O BMW M4 CS é um dos bólidos mais temidos que os especialistas da BMW M criaram nos últimos tempos. Exclusividade unida a uma grande atualização mostra uma combinação ideal para um modelo que se posiciona a meio caminho entre um M4 convencional e o radical M4 GTS. Para muitos amantes da esportividade, oferece o equilíbrio perfeito entre um carro de uso diário e um veículo para pisar no acelerador nos finais de semana. Mas para alguns preparadores isso não é suficiente, e a G-Power é um desses.

O conhecido preparador alemão revelou seu novo pacote de melhorias para o BMW M4 CS. Trata-se de um completo programa de ajustes que libera completamente o monstro que se esconde debaixo do capô do coupe de Munich. O resultado chama a atenção, veja o vídeo.

A preparação da G-Power para o BMW M4 CS inclui um novo jogo de rodas de liga leve Hurricane RR de 20 e 21 polegadas (eixo dianteiro e traseiro), que são calçadas com pneus 265/30 dianteiros e 295/25 traseiros. A altura da carroceria em relação ao solo também foi modificada graças à instalação de uma suspensão coilover ajustável. Foi instalado ainda um novo sistema de escape de titânio com quatro saídas.

Em relação ao interior, a G-Power não forneceu muitos detalhes a respeito, mas o preparador alemão destaca que conta com um catálogo de opções de personalização para criar um ambiente que pode refletir o gosto e a personalidade do cliente. Mas o que realmente é importante está debaixo do capô.

Tomando como ponto de partida o motor BMW M TwinPower Turbo de seis cilindros em linha e 3.0 litros, a G-Power realizou uma série de ajustes, tanto com a instalação de novos componentes, como atualizando a ECU do motor. Com esse kit de potenciação obtém-se um aumento de 140 cv e 140 Nm de torque máximo, deixando os números finais em 600 cv e 740 Nm.

Lembrando que de série o M4 CS desenvolve uma potência de 460 cv e 600 Nm de torque máximo. Graças a essa melhora, agora o modelo alemão é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 320 km/h.