BMW M4 SERIES COUPE FIRE ORANGE

2019 - BMW M4 SERIES COUPE FIRE ORANGE

BMW M4 SERIES COUPE FIRE ORANGE imagens e fotos de carros

A divisão BMW Individual da marca alemã nos brinda de vez em quando com a apresentação de um exemplar especialmente modificado pelos especialistas deste departamento da empresa, que é o encarregado de criar o mais extenso catálogo de personalização da linha regular, além de realizar alguns projetos especiais como este.

Embora estas unidades em muitas ocasiões sejam exemplares únicos que foram criados e personalizados a pedido de um cliente, por norma geral todos são apresentados como uma amostra das distintas possibilidades oferecidas no catálogo BMW Individual.

Nesta ocasião surge um atraente e espetacular exemplar do BMW M4, a única opção que pode ser encontrada atualmente com estas dimensões no catálogo da BMW Motorsport, já que o BMW M3 Coupe já deixou de ser fabricado.

Este chamativo coupe conta com o tom laranja Fire Orange do catálogo BMW Individual, mais conhecido por ter sido utilizado na apresentação do BMW M3 GTS geração E92, mas é uma cor que continua estando disponível através do catálogo BMW Individual.

Para a apresentação deste exemplar, a marca alemã decidiu criar uma série de imagens muito chamativas do modelo, para as quais contou com seu fotógrafo habitual, Thomas Schorn. No caso deste exemplar do M4, trata-se de uma unidade totalmente de série do esportivo bávaro, embora tenha recebido leves modificações para combinar com o tom exterior da carroceria, como é o caso dos leves toques de cor laranja do habitáculo e a inscrição ‘M4 Too Orange’ que pode ser visto no painel. De resto, este exemplar é como qualquer outro do modelo.

Embora a marca não tenha revelado nenhum dado a respeito, entendemos que esta peça tenha sido criada única e exclusivamente para esta iniciativa promocional, portanto, não é um veículo feito a pedido de um cliente.