BMW M4 SERIES COUPE GTS G-POWER

2016 - BMW M4 SERIES COUPE GTS G-POWER

BMW M4 SERIES COUPE GTS G-POWER imagens e fotos de carros

O BMW M4 GTS é um dos veículos mais radicais que a marca alemã apresentou nos últimos anos. Também se trata de um dos mais exclusivos, já que somente serão produzidas 700 unidades e estão todas vendidas. Para aqueles clientes que acharem que o desempenho do modelo de série não é suficiente, o preparador alemão G-Power encarregou-se de modificá-lo consideravelmente.

O M4 GTS já produz 500 cv e 600 Nm de torque de série graças ao seu motor de seis cilindros em linha e 3.0 litros com injeção de água. Depois de passar pelas mãos dos especialistas da G-Power esse número se incrementa, graças à incorporação de novos turbos, sistema de escape e a eletrônica Bi-Tronik 2 V3, onde se consegue um incremento de mais de 100 cv. O BMW M4 GTS de G-Power desenvolve agora 615 cv e 760 Nm de torque, números realmente impressionantes.

Logicamente, o desempenho também é acima do modelo de série. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos (0,2 menos que o de série) e além do que, o limitador de velocidade máxima é eliminado. Se antes atingia os 305 km/h, agora poderá alcançar os 320 km/h. Isso com a preparação completa, pois também será oferecida a opção de modificar somente a eletrônica, conseguindo assim 575 cv e 740 Nm.

Em relação ao aspecto exterior, será mantido praticamente igual. A maior diferença são as rodas de liga leve de 21 polegadas na cor preta, perdendo as de série que eram um dos elementos mais característicos. Essa preparação tem um custo extra de 16.995 euros aos proprietários do BMW M4 GTS. Até agora, quatro veículos já passaram pelas oficinas da G-Power.