BMW M4 SERIES COUPE GTS

2016 - BMW M4 SERIES COUPE GTS

BMW M4 SERIES COUPE GTS imagens e fotos de carros

A BMW apresentou a poucos dias da sua estreia no Salão de Tóquio, no Japão, o M4 GTS. Trata-se de uma versão mais leve e potente do M4, equipado com o já conhecido motor TwinPower Turbo de 3.0 litros e seis cilindros a gasolina, desenvolvendo 500 cv - 69 cv a mais que o M4 convencional - e 600 Nm de torque máximo. Com injeção a água, o GTS é o modelo de rua mais rápido já fabricado pela marca de Munich. Tem uma potência específica de 3,0 kg/cv.

Surge acoplado a uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades M DCT. O modelo começa a ser produzido em março e tem um preço no mercado europeu de por volta de 178.000 euros, dependendo do mercado.

O M4 GTS acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos - em comparação aos 4,4 segundos do M4 convencional - e atinge uma velocidade máxima de 305 km/h. A marca alemã diz que o modelo é capaz de realizar uma volta no circuito de Nürburgring Nordschleife em 7 minutos 28 segundos - 20 segundos mais rápido que o M3 GTS. Anuncia um consumo de 12 km/l e 194 g/km de emissões de CO2. A versão pesa 1.510 kg - 80 kg a menos que o M4 convencional.

O M4 GTS ainda mais extremo estreia a tecnologia OLED (LED orgânicos) nas lanternas traseiras. Além disso, conta com um kit aerodinâmico específico, com um lábio dianteiro ajustável, um novo capô e uma asa traseira ajustável em fibra de carbono. A edição especial dispõe ainda de um difusor em fibra de carbono, ponteiras de escape em titânio e rodas exclusivas M com pneus Michelin Pilot Sport Cup 2.

O interior conta com um volante esportivo forrado em Alcantara e bancos esportivos em fibra de carbono, com pespontos em Alcantara/couro Merino. Destaque também para os cintos de segurança de três pontos, console central mais leve e forro das portas remodelado. Na traseira, os bancos foram substituídos por um santantonio e por uma zona de armazenamento. O Clubsport Package acrescenta o santantonio na cor de laranja, cintos de seis pontos e extintor. Nota ainda para os freios carbocerâmicos e suspensão ajustável M. 



15/04/2016

BMW M4 SERIES COUPE GTS COM GALERIA DE FOTOS ATUALIZADA

07/10/2015

BMW REVELA A VERSÃO DE PRODUÇÃO DO M4 GTS