BMW M4 SERIES COUPE MAGNY-COURS EDITION

2017 - BMW M4 SERIES COUPE MAGNY-COURS EDITION

BMW M4 SERIES COUPE MAGNY-COURS EDITION imagens e fotos de carros

O BMW M4 Magny-Cours Edition se apresenta como a melhor homenagem que a marca alemã poderia prestar ao circuito com o qual mantém uma estreita relação, Nevers Magny-Cours. O curioso desta edição especial é que se trata mais do que um pacote de melhorias, pois pagando o valor pedido pela marca por essa versão exclusiva, o cliente leva prá casa o M4 adesivado para a ocasião, uma motocicleta BMW S1000 RR e um relógio BRM.

Claro que por esse ‘pacote’ será necessário pagar uma boa soma de dinheiro: 180.000 euros. Para os entusiastas da marca vale a pena, pois tanto o modelo oferecido como a moto, são nomes próprios dentro da marca de Munich. O BMW M4 Magny-Cours Edition se destaca por oferecer o equipamento Competition Package, um acabamento que melhora o esportivo esteticamente e mecanicamente. Surge em uma combinação de cores na carroceria que faz referência à divisão esportiva e diversos detalhes em fibra de carbono.

Entre os elementos aerodinâmicos chama a atenção o aerofólio traseiro fabricado em fibra de carbono, além das rodas de 20 polegadas fabricadas em liga leve. Como parte do pacote, este BMW M4 conta com a suspensão adaptativa M com novos amortecedores e molas, um conjunto no qual se acrescenta ainda o diferencial ativo. O BMW M4 produz 450 cv de potência e 550 Nm de torque extraídos do motor de seis cilindros, um bloco que pode alterar sua personalidade mediante os três modos de condução disponíveis.

Junto ao BMW M4 Magny-Cours Edition se encontra a BMW S1000 RR, uma moto que se renova em 2017 com um novo sistema ABS e controle de tração. Conta com 203 cv de potência, uma autêntica loucura para uma moto de rua, além de adesivos especiais para a ocasião. Para terminar, o cliente recebe também um relógio exclusivo assinado pela BRM.