BMW M5 SERIES SEDAN FIRST EDITION

2018 - BMW M5 SERIES SEDAN FIRST EDITION

BMW M5 SERIES SEDAN FIRST EDITION imagens e fotos de carros

O novo BMW M5 2018 já é uma realidade. A sexta geração do sedan esportivo chega com grandes avanços tecnológicos e mecânicos. São muitas as novidades oferecidas pela versão mais radical e extrema da Série 5 da BMW. Entre elas, o motor V8 4.4 M TwinPower Turbo com 600 cv e 750 Nm de torque máximo, assim como a nova transmissão M Steptronic de oito velocidades e o sistema de tração M xDrive.

Mas, além da mecânica, surge com uma imagem renovada de cima a baixo, assim como a tecnologia mais inovadora desenvolvida pela BMW e sua divisão esportiva. Um exemplo disso é que está equipado com todos os sistemas de assistência à condução e opções de conectividade do BMW Série 5 que está a disponível atualmente nos concessionários.

Para aproveitar o sucesso comercial inicial que inevitavelmente terá o BMW M5 2018, a marca da Baviera anunciou uma edição limitada. Trata-se do BMW M5 First Edition. Sua produção será limitada a 400 exemplares, e serão oferecidos a nível global. As vendas terão início nesse mesmo ano, a partir de outubro. Mas as primeiras entregas não acontecerão até 2018. 

As diferenças do M5 First Edition do M5 convencional podem ser vistas nas imagens. O exterior do BMW M5 First Edition apresentará um acabamento na exclusiva cor ‘Frozen Dark Red’ metalizado, incluindo também detalhes em ‘Shadow Line’, tonalidade da BMW Individual. Elementos como o friso do duplo oval da grade dianteira, as brânquias M e as quatro saídas de escape, se apresentam na cor preta com acabamento brilhante. Completando o exterior, surgem de série as rodas de liga leve de 20 polegadas, também em preto.

Em relação ao interior, o M5 First Edition também conta com vários detalhes muito interessantes. Das guarnições em ‘Piano Black’ até a placa de identificação com o número da unidade situado no console central. Conta com bancos esportivos M, volante multifuncional e o estofamento de couro branco com as costuras em contraste.

Estará no mercado de forma paralela ao BMW M5, ou seja, o novo M5 First Edition estará disponível no primeiro trimestre de 2018. Sua produção terminará no mês de junho do próximo ano. Em termos de preço, terá um ‘overprice’ de 19.500 euros.