BMW M5 SERIES SEDAN M PERFORMANCE

2018 - BMW M5 SERIES SEDAN M PERFORMANCE

BMW M5 SERIES SEDAN M PERFORMANCE imagens e fotos de carros

A BMW mostrou a linha de acessórios M Performance para o novo M5, que está sendo exibido no SEMA, que abriu suas portas hoje em Las Vegas. A linha de acessórios esportivos estará disponível a partir do segundo trimestre de 2018 - momento em que o esportivo será lançado.

Entre os componentes aerodinâmicos, destaque para um novo splitter dianteiro, saias laterais, spoiler traseiro em fibra de carbono, spoiler traseiro ‘Pro’ em fibra de carbono e um difusor traseiro. Existem ainda acessórios em fibra de carbono, especificamente as capas dos espelhos e o contorno da grade.

A divisão M instalou ainda um conjunto de coilovers para a suspensão, que permitem melhorar o comportamento, com molas ajustáveis em vermelho. Destaque ainda para os freios carbocerâmicos.

Nos EUA e Canadá, haverá uma opção de escape com silenciador em titânio e revestimento em fibra de carbono, que permite melhorar a sonoridade do motor V8 4.4 biturbo que produz 600 cv, e reduzir a contrapressão, que segundo o fabricante, melhora o desempenho.

No interior, o sistema M Performance Drive Analyzer, derivado da competição, foi exclusivamente desenvolvido para o M5. Esse sistema permite acessar dados do desempenho dinâmico do carro, através de um aplicativo para smartphone. Outros detalhes específicos, incluem aletas no volante em fibra de carbono, tapetes M Performance e um novo porta-chaves.