BMW X3 M SERIES COMPETITION

2020 - BMW X3 M SERIES COMPETITION

BMW X3 M SERIES COMPETITION imagens e fotos de carros

O novo BMW X3 M estreará oficialmente no Salão de Shanghai, mas a marca alemã decidiu adiantar sua apresentação celebrando um evento especial ontem, assim como havia avançado o fabricante há poucas semanas.

Pela primeira vez em sua história o X3 dispõe de uma versão esportiva assinada pela divisão de alto desempenho BMW M. Deixando em um plano bem inferior o X3 M40i, a nova estrela da linha do SUV apresenta a dupla grade do radiador pintada de preto e com finas barras verticais duplas mostrando um discreto emblema, enquanto que o para-choque é ocupado por grandes entradas de ar com uma tela de estilo colmeia, com uma moldura preto brilhante nas laterais.

Os espelhos retrovisores no clássico estilo de ‘chifre’, as brânquias verticais nos para-lamas dianteiros pintadas de preto brilhante e o logotipo ‘M’, junto com as rodas de liga leve de 20 e 21 polegadas -dianteira e traseira - e discos de freio perfurados com pinças de freio azuis, são as senhas de identidade que terminam em uma parte traseira mais agressiva, com quatro saídas de escape e um discreto spoiler sobre a tampa traseira.

No interior, o X3 M exala esportividade. Os bancos M estofados em couro Merino Tartufo e Preto, contam com descansos de cabeça integrados e um suporte lateral para um maior apoio em curvas feitas em alta velocidade, um túnel de transmissão com detalhes em fibra de carbono e um painel de instrumentos digital. O volante multifuncional está forrado em couro com costuras duplas em vermelho e azul, e os botões vermelhos ‘M1’ e ‘M2’ de cada lado para acessar a diversas configurações.

O novo X3 M equipa o motor a gasolina de seis cilindros e 3.0 litros biturbo conhecido de outros modelos da BMW, com uma potência máxima de 480 cv. Com tração total M xDrive, passa a potência ao asfalto através de uma transmissão automática DCT de 8 velocidades e um diferencial esportivo M, além de dispor no equipamento de série a suspensão adaptativa M e direção esportiva.

Como assinalamos antes, o novo X3 M é o primeiro SUV da marca a receber uma versão ‘M’ e conta também com o pacote especial ‘Competition’, que conta com detalhes muito especiais, mas ao mesmo tempo discretos: as rodas de liga leve de 21 polegadas com desenho em ‘V’ pintadas de cinza e um sistema de escape esportivo que oferece uma nota de som especial como o incremento de potência exige, elevando até os 510 cv, com um desempenho fantástico. 



13/02/2019

BMW REVELA OS NOVOS BMW X3 M E X3 M COMPETITION