BMW X4 M SERIES COMPETITION

2020 - BMW X4 M SERIES COMPETITION

BMW X4 M SERIES COMPETITION imagens e fotos de carros

Junto com o novo X3 M, a BMW revelou ao mesmo tempo o novo X4 M aproveitando o mesmo evento especial. Assim, a marca de Munich mata dois coelhos com uma só cajadada com a apresentação dos dois modelos, afinal, um é a alternativa mais esportiva - ou familiar - do outro.

O novo X4 M se torna a opção mais potente e esportiva da linha X4, herdando o mesmo design da versão mais familiar, com o acabamento em preto na borda e nas barras verticais duplas dos rins da grade, nas molduras das entradas de ar laterais do para-choque dianteiro, nas carcaças dos espelhos retrovisores M e nas barras do teto.

O aspecto esportivo na parte traseira do novo X4 M difere em relação ao também novo X3 M. Embora ambos contem com um para-choque traseiro que integra as quatro grandes saídas de escape típicas das versões esportivas, no caso do SUV coupe da BMW surge um fino spoiler sobre a borda da tampa do porta-malas, justo na pequena base que fica abaixo do vidro vigia traseiro.

Nos para-lamas dianteiros, conserva as brânquias verticais pintadas de preto brilhante, além disso, as rodas de alumínio são de 21 polegadas e permitem ver o poderoso sistema de freios com discos perfurados e pinças azuis. A regulagem do chassi se completa com o diferencial esportivo M, a suspensão adaptativa M e a direção esportiva.

No interior os bancos são buckets estofados em couro, o túnel de transmissão apresenta aplicações em fibra de carbono e uma alavanca de câmbios curta é decorada com linhas vermelhas. Além disso, surge um quadro de instrumentos digital atrás do volante forrado em couro com duplas costuras nas cores clássicas da BMW M, assim como os botões vermelhos ‘M1’ e ‘M2’ de cada lado do aro.

O novo X4 M compartilha o mesmo motor de seis cilindros e 3.0 litros biturbo com o novo X3 M, de modo que a potência máxima é a mesma - 480 cv - aumentando até 510 cv com o pacote opcional ‘Competition’. Em ambas as opções o SUV coupe conta com tração total M xDrive e uma transmissão automática DCT de 8 velocidades, oferecendo um desempenho fabuloso.



13/02/2019

NOVOS BMW X4 M E X4 M COMPETITION RECEBEM A LUZ DOS HOLOFOTES