BMW X4 SERIES BY AC SCHNITZER

2019 - BMW X4 SERIES BY AC SCHNITZER

BMW X4 SERIES BY AC SCHNITZER imagens e fotos de carros

A AC Schnitzer, um dos preparadores especializados em modificar modelos da BMW, revelou seu novo programa de ajustes para um dos lançamentos mais recentes do fabricante alemão. O especialista introduziu seu novo pacote de melhoras para o BMW X4. A nova geração do SUV Coupe da marca bávara se torna mais esportiva, dinâmica e agressiva.

Trata-se de um completo catálogo de modificações que têm como principal objetivo realçar os principais atributos do novo BMW X4. Mais uma vez, a AC Schnitzer aponta para os clientes da BMW que buscam um plus de personalização e radicalismo, mas sem exageros ou extremos, como por exemplo, o novo BMW X4 M que foi revelado recentemente.

Em relação ao design exterior, o novo BMW X4 preparado pela AC Schnitzer conta com um kit de carroceria disponível tanto em acabamento de fibra de carbono como preto ou cromado. Em seu desenho foi levado em conta o rendimento aerodinâmico. Conta com spoiler dianteiro, spoiler traseiro de teto, aerofólio traseiro e uma nova proteção traseira.

Também foi modificada a altura livre em relação ao solo da carroceria devido aos ajustes realizados na suspensão. Na parte dianteira baixa 20 mm e na traseira 25 mm.

O novo jogo de rodas de liga leve de 19 polegadas disponíveis em acabamento antracite ou AC1 BiColor dão o toque final nas modificações exteriores. A AC Schnitzer também oferece de maneira opcional rodas de 20 polegadas em ambos os acabamentos e outras de 22 polegadas em acabamento BiColor ou antracite/preto. O preparador conta com um amplo catálogo de rodas.

Em relação ao interior do novo BMW X4 modificado pela AC Schnitzer, encontraremos pedais e descanso para os pés de alumínio, assim como uma cobertura Black Line para o controle iDrive.

Quanto à parte mecânica, a AC Schnitzer não se esqueceu dos seus clientes que buscam maiores desempenhos. E por isso colocou sobre a mesa dois kits de potenciação destinados ao BMW X4 xDrive30d e ao BMW X4 M40d. No primeiro caso há um aumento de potência dos 265 aos 315 cv, enquanto que no segundo, passa de 326 para 380 cv.