BMW X4 SERIES M PERFORMANCE

2019 - BMW X4 SERIES M PERFORMANCE

BMW X4 SERIES M PERFORMANCE imagens e fotos de carros

Em apenas alguns meses chegarão aos concessionários as primeiras unidades do novo BMW X4. A segunda geração do SUV Coupe já é uma realidade e em alguns dias poderemos vê-lo durante o Salão de Genebra 2018. É uma das grandes novidades que a marca alemã preparou para este relevante evento automobilístico. O modelo que foi apresentado mostrava uma das configurações mais esportivas da linha, a versão M40d. No entanto, por preço e enfoque não será a opção mais comercializada.

A maior parte dos compradores optará por uma alternativa mais racional e com menos desempenho. E o pessoal da BMW é consciente disso e por isso tem em conta que seus compradores não querem renunciar a um veículo de aspecto esportivo e dinâmico. É aí onde entram em jogo os acessórios BMW M Performance. Alguns opcionais que permitem renovar a imagem, neste caso, do BMW X4.

Tornou-se habitual dentro da marca alemã. Logo que um novo modelo BMW é revelado, mostra uma interessante configuração alternativa graças a esses acessórios oficiais projetados pelos especialistas da BMW M. Já mencionamos antes o BMW X2 que estreou os acessórios M Performance, agora chega a vez do novo X4 fazer parte da longa lista de modelos da marca que podem ser equipados com eles.

Entre os acessórios M Performance para o BMW X4 destacam-se as novas carcaças em CRFP (combinação de plástico com fibra de carbono) com acabamento polido brilhante para os espelhos retrovisores externos e o emblema ‘M Performance’ próximo dos arcos das rodas traseiras. Conta ainda com os novos jogos de rodas de liga leve com um tamanho de 21 polegadas.

Em relação ao interior, a primeira coisa que chama a atenção são os projetores LED que permitem mostrar no solo diferentes motivos como o logotipo da BMW M. Também surgem detalhes exclusivos dos acessórios M Performance, como os novos tapetes de veludo.

Tampouco passa por alto o volante esportivo M Performance forrado com Alcantara com uma marca vermelha na posição das 12 em ponto. Por último e não menos importante, cabe destacar as novas inserções de fibra de carbono que estão presentes no habitáculo do renovado SUV da BMW. O resultado final é muito chamativo.