BMW Z4 ROADSTER M40i FIRST EDITION

2019 - BMW Z4 ROADSTER M40i FIRST EDITION

BMW Z4 ROADSTER M40i FIRST EDITION imagens e fotos de carros

O novo BMW Z4 2019 foi apresentado hoje no Pebble Beach Concours d’Elegance 2018, evento que é celebrado próximo de Monterey. Lembrando que debaixo do sol da Califórnia também estreou no ano passado o BMW Z4 Concept, o modelo conceitual com o qual a BMW oferecia uma visão prévia do que iria ser a redefinição do seu conversível de dois lugares.

A nova geração do BMW Z4 estreia uma nova imagem mais dinâmica graças à linguagem de design pura que foi utilizada. Estilizado e esportivo, o novo Z4 não esconde suas origens, embora se adapte à nova linha que a BMW está aplicando em todos os seus novos modelos. A posição do lugar de condução e seu baixo centro de gravidade são fundamentais para o seu potencial dinâmico.

Se dermos uma olhada na parte frontal, surgem faróis que estão alinhados verticalmente à característica grade da BMW. O novo capô se estende sobre as rodas para acentuar seu lado mais esportivo, enquanto que as grandes entradas de ar enfatizam o seu forte caráter. Olhando a parte traseira, o spoiler perfeitamente integrado na tampa do porta-malas dá o toque final. Também merece destaque a forma envolvente das lanternas traseiras.

Em relação ao interior do BMW Z4 2019, foi onde os designers da marca bávara demonstraram seu bom trabalho. As linhas dinâmicas e a disposição claramente estruturada de todos os elementos, tem como principal objetivo criar uma atmosfera onde se respira o luxo, o conforto e, sobretudo, a esportividade. É uma experiência de condução única.

Para celebrar a estreia ao público foi introduzido o novo BMW Z4 M40i First Edition, que mostra um acabamento exterior na cor Frozen Orange que se combina com a capota têxtil em cinza antracite com efeito prateado, as carcaças dos espelhos retrovisores externos são pretas e as bonitas rodas de liga leve de 19 polegadas mostram um desenho bicolor. Em seu habitáculo, a versão First Edition apresenta um estofamento de couro preto Vernasca com as costuras em contraste.

Também será equipado com bancos reguláveis eletricamente com função de memória, equipamento de áudio envolvente Harman Kardon, farois LED adaptáveis com função matriz para a luz de estrada, Head-Up Display e quadro de instrumentos digital BMW Live Cockpit Professional. Além disso, é equipado com uma suspensão esportiva com amortecedores controlados eletronicamente, freios M Sport e um diferencial também M Sport. Debaixo do capô se esconde o potente motor à gasolina de seis cilindros com 340 cv.

Depois de sua apresentação nos Estados Unidos, o novo BMW Z4 tomará o rumo da Europa e se preparará para o seu novo evento no calendário, o Salão de Paris 2018, que abrirá suas portas no próximo mês de outubro. O lançamento mundial do novo Z4 será no primeiro trimestre de 2019. A BMW também confirmou que no dia 19 de setembro de 2018 será revelado o resto dos detalhes sobre o roadster.



23/08/2018

BMW Z4 2019: O ROADSTER ALEMÃO REDEFINIDO COMPLETAMENTE