BUICK ENCLAVE AVENIR

2018 - BUICK ENCLAVE AVENIR

BUICK ENCLAVE AVENIR imagens e fotos de carros

A Buick apresenta no Salão de New York 2017 a segunda geração do Enclave, modelo que já está no mercado há 10 anos sem grandes modificações. Além de um forte facelift, a Buick revela com o novo SUV a nova divisão de luxo Avenir, que servirá para denominar as versões especiais que contarão com melhores acabamentos e mais opções de personalização.

O nascimento do emblema Avenir deve-se ao fato da imensa maioria dos clientes, 90% de acordo com os números publicados pela Buick, escolhem somente as versões mais altas e equipadas do Enclave, portanto, uma opção com acabamentos mais requintados que a versão regular faz muito sentido.

O novo Buick Enclave 2018 agora é muito maior, o que pode ser notado pelas dimensões interiores. Segundo a marca americana, o novo SUV de 7 lugares dispõe de um porta-malas capaz de acomodar até 668 litros, ampliáveis até espetaculares 2.764 litros após o rebatimento de todos os bancos da segunda e terceira filas.

O único motor disponível será um V6 de 3.6 litros equipado com tecnologia Stop/Start. Esse bloco produz 306 cv com um torque máximo de 279 Nm. A única transmissão disponível é uma automática de nove velocidades, e conforme a versão é possível equipar a tração total. Esse sistema pode ser desconectado para poder economizar combustível, enquanto que nos acabamentos mais básicos está disponível apenas a tração dianteira.

Sua capacidade de carga é de mais de 2.200 quilos, suficiente para puxar uma embarcação de 6.5 metros. Em seu equipamento destaca-se a iluminação LED de série e a câmera de visão traseira. A suspensão é ativa, embora a marca não tenha descrito sua natureza e funcionamento por enquanto. No caso da versão Avenir, surge uma grade dianteira exclusiva e rodas de 20 polegadas, assim como cinco cores exclusivas de carroceria.

No interior surgem revestimentos com opções de cores exclusivas com costuras em contraste e um volante que conta com inserções de madeira. O novo Enclave 2018 chegará aos concessionários americanos no segundo semestre.