BUICK ENCORE

2017 - BUICK ENCORE

BUICK ENCORE imagens e fotos de carros

No último Salão de Genebra foi apresentado o novo Opel Mokka X, um restyling do crossover da marca alemã. Agora essa renovação se estende ao Buick Encore 2017, um restyling da versão americana do SUV alemão que foi apresentado no Salão de New York.

O Buick Encore 2017 adota praticamente as mesmas mudanças que seu irmão, o Opel Mokka X. As únicas diferenças no exterior são encontradas na grade frontal, nos retrovisores com intermitentes integrados e nas luzes de pisca nos faróis dianteiros em laranja. Na parte traseira estreia lanternas LED e um para-choque com desenho atualizado, também herdado do Mokka X. Para a carroceria oferecerá novos tons de branco, preto e cobre.

O interior do Buick Encore 2017 recebe uma completa atualização, mais uma vez tomada do Opel Mokka X. Além do novo desenho, são utilizados materiais de maior qualidade e com melhores ajustes. A tela tátil de até 8.0 polegadas do painel permite controlar o equipamento multimídia IntelliLink com Android Auto e Apple CarPlay. A climatização é controlada através de comandos situados mais abaixo, portanto ainda se percebe certa presença de botões no console central, embora bem menos do que antes.

O Buick Encore 2017 chegará ao mercado americano em junho deste ano e estará disponível unicamente com o motor 1.4 Turbo com transmissão automática de seis velocidades. A Buick não deu detalhes dos números exatos, mas atualmente o Encore é comercializado com duas versões do bloco 1.4 Turbo, por um lado o de injeção indireta de 140 cv e por outro o SIDI de 155 cv. Ambos podem levar tração dianteira ou total.



25/03/2016

RESTYLING DO BUICK ENCORE CHEGA A NEW YORK