BUICK ENVISION CHINA VERSION

2018 - BUICK ENVISION CHINA VERSION

BUICK ENVISION CHINA VERSION imagens e fotos de carros

A conhecida marca da General Motors anunciou a chegada à China do novo Buick Envision 2018. Trata-se de uma interessante atualização para este SUV que estreia uma imagem renovada, mudanças em seu equipamento, assim como uma parte mecânica que acrescenta novas opções que devem ser levadas em conta.

Analisando o exterior do novo Envision, chama a atenção alguns ajustes que são menores de forma individual, mas em seu conjunto ajudam a transmitir um aspecto renovado e moderno. A grade foi modificada para estar de acordo com os últimos lançamentos da Buick. Por seu lado, o para-choque dianteiro recebe novos acabamentos cromados.

Dando uma olhada na traseira, percebe-se que as lanternas sofreram um redesenho e utilizam agora a tecnologia LED. Os designers da marca também fizeram várias mudanças na linha geral com o objetivo de dar ao modelo uma aparência ‘mais tridimensional’.

Deixando de lado o exterior, as novidades são mínimas. O mais destacado passa pela última versão do sistema de infotainment da Buick que permite acessar a novos serviços online, como o serviço de música na nuvem NetEase e a rádio na internet Kaola FM.

Em termos mecânicos, a linha de motores segue sendo composta por duas únicas opções a gasolina. Por um lado surge um motor de 1.5 litros turbo com 168 cv e 250 Nm de torque máximo. Um degrau acima se situa um motor de 2.0 litros turbo com 260 cv e 400 Nm. A grande novidade na configuração mecânica é a chegada de uma nova transmissão automática de nove velocidades. Com essa transmissão automática e o motor mais potente, o Buick Envision 2018 será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos.