BUICK ENVISION

2016 - BUICK ENVISION

BUICK ENVISION imagens e fotos de carros

Apesar de a Buick ser uma marca tipicamente americana, o mercado chinês é muito importante para ela. Inclusive a Buick já fabricou diversos modelos exclusivos para o mercado chinês. O Buick Envision 2016 é um exemplo disso, um SUV do segmento D que embora inicialmente tivesse sido planejado como produto para a China, chega agora também aos Estados Unidos, sendo apresentado no Salão de Detroit.

O Buick Envision que se comercializará nos EUA será fabricado em Yantai (China), embora a Buick se empenhe em lembrar que o modelo foi projetado e desenvolvido em Michigan, em sua própria casa. O SUV se situará entre os Buick Encore (Opel Mokka na Europa) e Enclave, e será um rival direto de modelos como Audi Q5 e o Mercedes-Benz GLC.

A única motorização disponível para o novo Buick Envision 2016 será um bloco 2.0 turbo de quatro cilindros e 253 cv. Conta com o sistema Stop&Start, grade frontal ativa (abre e fecha) e surge acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades e a um sistema de tração total de acionamento automático.

O equipamento de série para o Envision será bem amplo, com luzes diurnas e lanternas traseiras em LED, assistente de mudança involuntária de faixa, Park Assist, câmeras de visão 360º, equipamento multimídia IntelliLink com tela tátil de 8 polegadas, tampa traseira elétrica, cancelamento de ruído ativo, rodas de liga leve de 19 polegadas, acesso e partida sem chave, bancos dianteiros elétricos, volante aquecido, bancos dianteiros e traseiros aquecidos, climatizador de três zonas e equipamento de som assinado pela Bose.

Opcionalmente será possível acrescentar elementos como os faróis de xênon, os bancos dianteiros ventilados, o teto panorâmico e o sistema OnStar com 4G da GM. O equipamento de série é bem completo e os concessionários norte-americanos estão acostumados a trabalhar com estoques. Um cliente aguardar muito tempo para ter seu carro não é costume nos Estados Unidos, ainda mais levando em conta que o Buick Envision terá que vir da China, e terá que ser competitivo no mercado.