BUICK EXCELLE GX

2018 - BUICK EXCELLE GX

BUICK EXCELLE GX imagens e fotos de carros

A General Motors é um dos grandes fabricantes da indústria automobilística que tem o dom especial para desenvolver todo tipo de derivados e remarcados de seus modelos. Seguindo essa estratégia em algumas de suas marcas, como a Buick, foi capaz de criar uma ampla e variada carteira de produtos com os quais continua sua expansão por mercados tão importantes como o chinês. E exatamente no gigante asiático que foi revelado um novo modelo específico para aquele país. O novo Buick Excelle GX.

O novo Excelle GX chega para posicionar-se na linha da Buick na China como uma alternativa ao Excelle GT. Sua carroceria própria de um hatchback de cinco portas em sua versão mais familiar oferecerá um interior muito espaçoso, assim como um generoso porta-malas. Estas duas características serão as principais bases sobre as quais se sustentará a oferta desse novo modelo.

A marca da General Motors pretende oferecê-lo como uma solução de mobilidade prática e funcional para o uso diário de uma família da China. Se a isso for somado um equipamento interessante com acabamentos mais que aceitáveis e cuidados, surge uma mescla que em princípio terá êxito. Esteticamente apresenta algumas novidades interessantes como a grade, os dois novos para-choques e a iluminação com tecnologia LED.

Se dermos uma olhada na traseira, é a parte que mais denota uma personalidade própria. Surgem lanternas integradas por completo na tampa que dá acesso ao porta-malas e, além disso, o spoiler de teto e a antena tipo barbatana de tubarão aportam um ar esportivo. Em relação ao porta-malas, acomodará até 1.290 litros com os bancos traseiros rebatidos, um número muito interessante.

Em termos mecânicos, a oferta do Buick Excelle GX será composta inicialmente por um total de três opções. Haverá um motor de 1.3 litros turbo de 165 cv, um bloco de 1.0 litro turbo de 127 cv, assim como um 1.4 litros Turbo de 147 cv.

Sua comercialização terá início no final deste ano. Por enquanto se desconhece qual será seu preço. Seu lançamento coincidirá com a introdução do novo Buick Excelle GT, que atualmente encontra-se em desenvolvimento e quando chegar aos concessionários estará disponível com os motores citados anteriormente.