BUICK LA CROSSE

2020 - BUICK LA CROSSE

BUICK LA CROSSE imagens e fotos de carros

A esperada atualização do Buick LaCrosse finalmente foi revelada na China, precisamente alguns dias depois do término da produção do modelo em Detroit-Hamtramck, encerrando assim sua presença no mercado americano. De modo que esse modelo nasce como um produto específico para o mercado chinês, já que não estará presente no catálogo da marca em seu mercado natal.

O novo Buick LaCrosse 2020 é só uma atualização de meio ciclo de vida, embora vendo suas primeiras imagens oficiais possa parecer que estamos diante de uma geração completamente nova do sedan de grande tamanho da Buick.

O novo LaCrosse herda os mesmos traços do seu irmão menor de linha, o Buick Regal, que não deixa de ser um Opel Insignia remarcado. Daí que o novo sedan full size da marca americana seja tão similar ao modelo da Opel.

Na parte dianteira surge um para-choque totalmente novo e os faróis adotam as mesmas formas e distribuição interna do Regal. Acima de tudo, chamam a atenção as grafias das luzes diurnas, com a habitual forma de boomerang dos modelos da Opel. Na parte traseira surge um jogo muito similar, com lanternas horizontais muito mais delgadas que agora contam com uma moldura cromada que as une. Na parte traseira também há um para-choque com novas formas.

O resultado final é uma espécie de Buick Regal alongado, sobretudo em sua parte traseira, onde há o habitual terceiro volume do LaCrosse e do qual carece o Regal.

Debaixo do capô dianteiro haverá o que a General Motors denomina de novo motor Ecotec de oitava geração, um bloco a gasolina de 4 cilindros e 2.0 litros turbo que entrega 240 cv e 350 Nm de torque máximo. Surge acoplado a uma transmissão automática de 9 relações como única opção. Além desse motor, mais adiante, a nova linha LaCrosse estreará um 4 cilindros de 1.3 litros, também turbo, que produzirá 162 cv.