BUICK REGAL AVENIR

2019 - BUICK REGAL AVENIR

BUICK REGAL AVENIR imagens e fotos de carros

A marca americana revelou a nova versão topo da linha Regal, o novo Buick Regal Avenir 2019, que segue os passos do resto das versões Avenir do catálogo Buick. Trata-se da versão mais luxuosa e detalhada de suas respectivas linhas, como é o caso dos Buick LaCrosse e Enclave.

As versões Avenir não se diferenciam simplesmente por um equipamento mais completo, pois, além disso, contam com elementos de design específicos para estas versões. Mas isso não significa que seja simples distingui-las do resto das versões, pois as mudanças são mínimas e muito discretas. Em comparação, é mais simples identificar um Regal GS, a versão esportiva que conta com um para-choque específico.

As mudanças na parte exterior da versão Avenir do Buick Regal se limitam ao miolo da grade dianteira - que não muda suas formas nem seus cromados interiores - e às novas rodas de 19 polegadas de cinco raios duplos que contam com um acabamento brilhante. De resto, somente os emblemas Avenir revelam a verdadeira natureza dessa versão, que se torna praticamente idêntica ao resto das versões regulares.

Se o exterior passa despercebido, no interior ocorre o contrário, pois é no habitáculo onde surgem as verdadeiras mudanças dessa versão. Os acabamentos são muito mais cuidados e suntuosos, além de serem exclusivos para a versão Avenir, não estando disponíveis nem sequer opcionalmente no resto da linha.

O couro está presente em várias áreas e nos bancos dispõe de costuras em contraste e padrão de diamante nos assentos e nos encostos. Os emblemas Avenir estão em várias áreas do habitáculo e o equipamento de série é abundante. Seu sistema de infotainment é idêntico ao do resto da linha, assim como a tela multimídia central, mas essa versão conta de série com navegação GPS, sistema de reconhecimento de voz e todos os aplicativos de conectividade da marca americana. Também dispõe de um sistema de áudio Premium Bose com oito alto-falantes, sistema de recarga sem fios para dispositivos móveis e todos os sistemas de assistência disponíveis na linha.

Por enquanto, o único motor disponível é o bloco de quatro cilindros e 2.0 litros sobrealimentado à gasolina, que entrega 253 cv e 352 Nm de torque máximo. Conta com tração dianteira e a única transmissão disponível é a caixa automática de nove velocidades. Esta versão chegará aos concessionários em setembro.



02/08/2018

BUICK APRESENTA O REGAL AVENIR 2019 COM POUCAS MUDANÇAS