BUICK REGAL GS

2018 - BUICK REGAL GS

BUICK REGAL GS imagens e fotos de carros

A Buick acaba de revelar com todos os detalhes o expoente máximo esportivo e radical do seu sedan para o mercado americano. O novo Regal GS já é uma realidade. Lembrando que se trata do primo do Opel Insignia GSi, também revelado hoje.

Buscando alcançar o melhor ponto de encontro entre alto desempenho, conforto, exclusividade e design, o Buick Regal GS 2018 não esconde suas intenções. Um veículo capaz de oferecer o máximo rendimento, ao mesmo tempo em que se situa como uma opção perfeita para uma condução diária. É 51 cv mais potente que seu antecessor graças à sua nova configuração mecânica em que se destaca o novo sistema de tração e a transmissão automática.

Um dos principais ativos do Buick Regal GS é o seu completo equipamento, entre os quais se destacam elementos como os bancos esportivos com função de refrigeração e aquecimento. A natureza esportiva desse sedan é evidente devido ao kit de carroceria composto de para-choques e spoiler traseiro. Também conta com rodas de liga leve de 19 polegadas que deixam à vista os freios Brembo, além de equipar faróis Full LED.

No interior surgem os mencionados bancos esportivos, um volante de fundo plano específico para essa versão, placas nas soleiras das portas com o logo GS, assim como pedais e empunhadura do câmbio exclusivo. Além disso, conta com uma tela táctil de 8.0 polegadas que utiliza o sistema de infotainment compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

A tudo isso se soma as diferentes ajudas à condução. Alguns desses sistemas são o alerta de mudança involuntária de faixa, assistente de manutenção de faixa, função avançada de alerta de colisão, controle de cruzeiro adaptativo e a frenagem automática de emergência.

Em termos mecânicos, debaixo do seu capô se esconde um motor V6 de 3.6 litros com 314 CV que foi aprimorado para essa ocasião e que surge acoplado a uma transmissão automática de nove velocidades e um sistema de tração total. 

A Buick informa que oferece um elevado desempenho sem ter que renunciar ao conforto e exclusividade do modelo. Com o seletor de modos de condução é possível adaptar o comportamento do veículo às necessidades de cada momento.

No início de sua comercialização nos Estados Unidos estará disponível a partir dos 39.990 dólares. Um número que o posiciona cerca de 10.000 dólares mais caro que um Regal convencional. A diferença é sigificativa. As primeiras unidades chegarão aos concessionários da marca no final deste ano.