BUICK REGAL SPORTBACK

2018 - BUICK REGAL SPORTBACK

BUICK REGAL SPORTBACK imagens e fotos de carros

A Buick acaba de revelar a nova linha Regal 2018 em um evento prévio à sua apresentação oficial ao público no Salão de New York, que abre suas portas na próxima semana. Essa nova geração nasce como já era esperada, um clone do Opel Insignia, o último dos 4 modelos que partem de um mesmo projeto e que será comercializado a nível global por 4 marcas diferentes: Opel, Vauxhall, Holden e Buick.

Durante esse evento foram apresentadas as duas carrocerias que comporão a linha e todos os seus dados. Por um lado, surge a versão sedan, que recebe a denominação Sportback e que nos meios de comunicação dos Estados Unidos foi chamado de hatchback, por sua terminação traseira. Por outro aparece a versão de carroceria perua, que recebe a denominação Tour X.

Tanto a nível estético como técnico, o Buick é idêntico aos outros modelos do projeto, embora seja o que contará com mais diferenças. Sutis, mas evidentes, como a própria composição de sua linha e os elementos ópticos obrigatórios nos Estados Unidos.

A carroceria Sportback de 5 portas é idêntica à do Insignia Grand Sport, sendo que a versão perua não corresponde à versão do Insignia Sports Tourer, mas sim do Insignia Cross Tourer, que a Opel apresentou esta semana. Portanto, o Buick Regal será o único modelo que não contará com a versão familiar padrão.

Outros detalhes diferenciadores são encontrados na composição da linha, já que no caso do Regal 2018, em seu acabamento básico contará somente com uma mecânica disponível: um motor de 4 cilindros turbo de 253 cv com tração dianteira e uma transmissão automática de 9 velocidades com um torque de 352 Nm. Nos outros três acabamentos disponíveis, essa mecânica está associada exclusivamente a uma transmissão de 8 velocidades e o sistema de tração total, sempre com o sistema de vetorização de torque com um número máximo de 401 Nm.