BUICK VELITE 6 MAV

2019 - BUICK VELITE 6 MAV

BUICK VELITE 6 MAV imagens e fotos de carros

Novidade no último Salão de Shanghai, o Buick VELITE 6 MAV já está pronto para iniciar sua jornada comercial no exigente mercado da China. A colaboração entre o gigante americano General Motors e a SAIC representa a última aplicação da estratégia ‘Buick Blue’.

Concebido com um formato de crossover com um estilo ‘Multiativo’, o Buick VELITE 6 MAV é o modelo de produção derivado do concept com o mesmo nome apresentado em novembro de 2016, uma aposta que continua a estratégia de eletrificação depois do VELITE PHEV, um híbrido plug-in que combina um motor a combustão de 1.5 litros com dois motores elétricos.

O novo modelo se apresenta com dimensões generosas, com um comprimento de 4.650 mm, uma largura de 1.817 mm, uma altura de 1.510 mm e uma distância entre-eixos de 2.660 mm, oferecendo um interior com cinco cômodos lugares e um amplo volume de capacidade no porta-malas que vai de 455 litros até um total de 1.098 litros.

Com um design moderno e esportivo, apresenta uma linha de teto ligeiramente curvada garantindo um amplo espaço interior reforçado com o teto panorâmico que se estende a partir da parte traseira até o para-brisas dianteiro. Por dentro, o novo Buick VELITE 6 MAV chega perfeitamente equipado destacando a nova plataforma de infotainment ‘Buick eConnect 2.0’, reconhecimento de voz inteligente, atualizações OTA e acesso a múltiplos aplicativos de conectividade. 

Tecnicamente, o novo elétrico da Buick conta com um motor elétrico de 85 kW de potência e a tecnologia ‘Buick eMotion’, junto com uma bateria de lítio de alto rendimento, que oferece uma autonomia máxima de 300 quilômetros, graças a uma capacidade de carga de 35 kWh, com um generoso desempenho conforme abaixo.

Especificações e Desempenho do Buick VELITE 6 MAV

O modelo da Buick dispõe de um sistema de controle da temperatura ótima da bateria permanentemente e um modo de carga rápida que necessita de 40 minutos para conseguir 80% da capacidade da bateria, além de três modos de condução a escolher conforme as circunstâncias - ‘Sport’, ‘ECO’ e ‘Normal’ - mais outros três modos de recuperação da energia de frenagem - ‘Forte’, ‘Médio’ e ‘Leve’ - ajustando a sensibilidade do pedal.