CADILLAC ATS-V COUPE

2016 - CADILLAC ATS-V COUPE

CADILLAC ATS-V COUPE imagens e fotos de carros

A Cadillac revelou oficialmente no Salão de Los Angeles, o seu modelo ATS-V nas versões coupe e sedan. O ATS tem desenho agressivo e componentes da carroceria em fibra de carbono, como o capô. O desenho destaca o lado esportivo com spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais, quatro saídas de escapamento e rodas de 18 polegadas com pneus Michelin esportivos.

O modelo pode ser equipado com um pacote ainda mais agressivo feito de fibra de carbono que muda saias e spoilers e difusor de ar, entre outras coisas. O interior é quase o mesmo da versão normal, mas também ganha alguns detalhes em fibra de carbono e painel com desenho exclusivo, além de logos de edição esportiva. Bancos esportivos Recaro estão na lista de opcionais.

O motor é o 3.6 litros V6 biturbo que produz 461 cv de potência e 603 Nm de torque com duas opções de transmissão: manual de seis relações ou automática de oito velocidades com paddleshifts para trocas manuais no volante. Dados mais específicos de consumo e desempenho não foram revelados, mas a aceleração de 0 até 100 km/h deve ser feita em 3.9 segundos e a velocidade máxima chegaria em 300 km/h.

Para garantir a segurança do carro todo o chassi foi reforçado, suspensão retrabalhada, diferencial de derrapagem com controle eletrônico instalado e controle de altura magnético na suspensão, além de freios de alto desempenho da Brembo. O ATS-V chegará ao mercado americano entre junho e julho de 2015.


CADILLAC ATS-V COUPE SURGE NA WEB (12/11/2014)

A poucos dias da sua apresentação oficial, as primeiras imagens do Cadillac ATS-V Coupe surgiram na web. Das imagens divulgadas pelo site Road & Track é possível perceber que a versão mais potente do ATS conta com um kit estético composto por para-choques redesenhados, capô ventilado, grades diferenciadas, avental dianteiro, difusor dianteiro em fibra de carbono, saias laterais, difusor traseiro, spoiler traseiro e quatro ponteiras de escape.

Além disso, terá novas rodas maiores e sistema de freios de alta performance. No interior, destaque para as aplicações em fibra de carbono, soleiras especiais, novo volante com paddle shifts e logotipo “V-Series”.

Com cerca de 1.600 kg, o Cadillac ATS-V Coupe deverá ser equipado com um motor V6 3.6 biturbo com 450 cv e 603 Nm de torque, podendo ser acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou opcionalmente a automática de oito relações.

O Cadillac fará a sua primeira aparição ao público no dia 18 de novembro no Salão de Los Angeles, nos EUA.