CADILLAC CTS-V COUPE SPECIAL EDITION

2015 - CADILLAC CTS-V COUPE SPECIAL EDITION

CADILLAC CTS-V COUPE SPECIAL EDITION imagens e fotos de carros

A Cadillac anunciou a produção de uma edição especial limitada do 2015 Cadillac CTS-V Coupe, marcando o último capítulo do modelo atual antes da próxima geração da Série V chegar no próximo ano.

O 2015 CTS-V Coupe terá uma edição limitada de 500 carros que estarão disponíveis durante o segundo semestre de 2014.

“A Série V continua a elevar o nível da Cadillac, proporcionando uma família exclusiva de modelos de alto luxo e desempenho, atraindo sempre um novo público de compradores entre a elite e apaixonados”, disse Uwe Ellinghaus, diretor de marketing da Cadillac Global.

A edição especial CTS-V Coupe compartilha a tecnologia de seus antecessores de alto desempenho fabricados entre 2010 e 2014 - incluindo o motor V8 Supercharged com 556 cv de potência, freios Brembo e o “Magnetic Ride Control” da Cadillac, que controla eletronicamente a suspensão.

A versão especial apresenta um exclusivo interior preto contrastando com uma costura vermelha, bancos esportivos Recaro, pedais de metal, detalhes internos em madeira, volante e alavanca de câmbio envoltos em camurça, grade dianteira V com acabamento escuro, rodas na cor grafite e pinças de freio vermelhas.

Os 500 ??carros da edição especial do CTS-V Coupe serão produzidos no segundo semestre. Os preços começam em US$ 72.195 e estão disponíveis para encomenda imediata. As opções de cores exteriores incluem Crystal White, Black Diamond e Phantom Gray. Os compradores podem optar por um câmbio manual de seis velocidades ou transmissão automática. O teto solar está disponível como opcional.

Os modelos da próxima geração da série V estão em desenvolvimento e irão estrear no próximo ano.

“A edição especial é um trampolim para a próxima geração da série V, que irá passar para o próximo nível com um design mais dinâmico e sofisticação técnica”, disse Ellinghaus.



14/05/2014

CADILLAC COMEMORA A SÉRIE “V” COM EDIÇÃO ESPECIAL DO CADILLAC CTS-V COUPE