CADILLAC ESCALADE SPORT EDITION

2019 - CADILLAC ESCALADE SPORT EDITION

CADILLAC ESCALADE SPORT EDITION imagens e fotos de carros

A Cadillac é uma das inúmeras marcas de automóveis que estiveram presentes no Salão de Los Angeles 2018. Nesse relevante evento para o setor automobilístico, a marca americana revelou uma interessante novidade para o seu todo-terreno de major tamanho. Trata-se da edição especial Sport Edition para o Cadillac Escalade.

Mais esportivo, dinâmico e, sobretudo, exclusivo. Assim foi apresentado ao público o novo Cadillac Escalade Sport Edition. Comercializado como um pacote opcional, a série Sport Edition estará accessível para os seguintes níveis de acabamento: Luxury, Premium Luxury e Platinum. Se diferencia rapidamente do resto das terminações da linha graças a alguns acabamentos exteriores específicos.

A grade, frisos dos vidros e molduras laterais do novo Cadillac Escalade Sport Edition mostram um acabamento em preto brilhante. Além disso, equipa bonitas rodas de liga leve de 22 polegadas exclusivas pintadas em Midnight Silver. Junto a esses detalhes exteriores, o Escalade Sport Edition conta com um completo equipamento tecnológico.

O interior do Cadillac Escalade Sport Edition apresenta um ambiente acolhedor e confortável que se destaca por sua elegância e qualidade dos acabamentos, assim como pelos materiais utilizados. Tudo dependerá do nível de acabamento escolhido, mas o SUV americano conta com um quadro de instrumentos digital com tela de 12.3 polegadas, um completo sistema de infotainment com inúmeras opções de conectividade e inclusive um equipamento de áudio Bose Centerpoint com 16 alto-falantes.

Em termos de conforto e segurança, o Cadillac Escalade Sport Edition também se destaca em um segmento muito elitista. Além de inúmeros sistemas de assistência à condução que são fundamentais para alcançar os parâmetros de segurança, também equipa uma suspensão que filtra perfeitamente todo tipo de irregularidades do calçamento.

Em relação à parte mecânica, debaixo do seu capô encontra-se um motor a gasolina V8 de 6.2 litros com 426 cv, surgindo acoplado a uma transmissão automática. O Cadillac Escalade pode ser ainda configurado com um sistema de tração total. Com um preço partindo de 84.790 dólares, o novo Escalade Sport Edition estará disponível no início do próximo ano de 2019.



04/12/2018

CADILLAC ESCALADE SPORT EDITION: UMA DOSE EXTRA DE ESPORTIVIDADE