CHEVROLET BEAT ACTIV CONCEPT

2016 - CHEVROLET BEAT ACTIV CONCEPT

CHEVROLET BEAT ACTIV CONCEPT imagens e fotos de carros

Uma das novidades que a Chevrolet mostrou esta semana no Salão de New Delhi, foi uma versão crossover do Beat. Trata-se de um protótipo, que tomando como base o Spark da geração anterior, foi atualizado com uma nova frente e alguns acessórios que deixaram o modelo com uma imagem de estilo aventureiro.

Não há dúvidas que o Chevrolet Beat Activ Concept adianta como será o formato do pequeno urbano após seu restyling e que chegará ao mercado indiano dentro de pouco tempo. Em termos de design, foi feito um bom trabalho de atualização, deixando o Beat produzido na Índia bem similar ao modelo da nova geração, graças à atualização de sua frente, substituindo os grupos ópticos anteriores de grandes dimensões por outros mais afilados, acompanhando os novos modelos da marca.

Na traseira, destacam-se as lanternas equipadas com luzes LED, enquanto que a estética exterior se completa com os clássicos elementos que normalmente dão vida aos crossovers: molduras plásticas nas laterais da carroceria, barras sobre o teto e protetores na parte baixa dos para-choques, além de alguns adesivos que dão ao modelo mais personalidade.

O interior também foi renovado, destacando seu sistema de infotainment equipado com uma tela tátil de 7 polegadas, novos apliques em ‘Piano Black’, tapeçaria têxtil de novo formato, volante multifuncional revestido em couro, pedais em alumínio e inserções pintadas na mesma cor da carroceria.

A General Motors ainda não informou qual será a oferta mecânica que estará disponível para o renovado Beat. Atualmente ele é oferecido com uma versão a gasolina e outra diesel: um motor 1.2 litros de 78 cv e um VCDI 1.0 diesel de 75 cv de potência.