CHEVROLET BEAT

2018 - CHEVROLET BEAT

CHEVROLET BEAT imagens e fotos de carros

Como é habitual nos segmentos mais baixos, a General Motors decidiu vender em alguns mercados duas gerações do Chevrolet Spark de forma simultânea. Mas para melhorar a imagem de um modelo que já conta com vários anos sobre as costas, o Spark da geração anterior recebeu um facelift que renovou principalmente sua frente e ao mesmo tempo foi mudada sua denominação para Chevrolet Beat.

O novo Chevrolet Beat 2018 chegou ao mercado mexicano e em pouco tempo chegará também a outros mercados da América Latina. Como motivo do início de sua comercialização, a General Motors divulgou uma série de imagens que permite conhecer o hatchback fabricado na Índia com maior profundidade.

Exteriormente o Chevrolet Beat 2018 é reconhecido principalmente pelas modificações que aconteceram em sua frente, que incluem novos faróis principais de aspecto mais arredondado, nova grade e para-choque, além de novas lanternas traseiras, uma tampa do porta-malas redesenhada e novo para-choque.

O interior também foi objeto de revisão, com melhorias em algumas guarnições, um console central redesenhado, uma instrumentação renovada e um novo sistema de infotainment para as versões mais equipadas.

Em relação a seu equipamento de segurança, o novo Chevrolet Beat recebe airbags frontais e freios ABS, enquanto que de acordo com o mercado, poderá incluir também o sistema de infotainment MyLink com uma tela táctil de 7.0 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto, USB, Bluetooth, vidros elétricos, ar condicionado, volante multifuncional, rodas de liga leve, etc.

Sua oferta mecânica se baseia unicamente em um motor a gasolina de 1.2 litros com 82 cv, que surge acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma automática de quatro relações. O consumo de combustível em ciclo combinado é de 20,8 km/l.