CHEVROLET BOLT EV

2017 - CHEVROLET BOLT EV

CHEVROLET BOLT EV imagens e fotos de carros

A Chevrolet aproveitou a edição deste ano do CES para apresentar a versão de produção do Bolt. Trata-se de um hatchback de cinco portas 100% elétrico que começará a ser produzido em outubro na fábrica da GM em Michigan - na qual foram investidos cerca de 160 milhões de dólares.

O Bolt anuncia 320 km de autonomia, proporcionada por um conjunto de baterias de íons de lítio alojadas debaixo do piso do carro. O novo modelo, conta com um indicador de autonomia, e também um sistema de infotainment que informa sobre os hábitos de condução. A plataforma de tração dianteira que lhe serve de base e as baterias são as mesmas do Chevrolet Volt.

O novo modelo conta com faróis em LED, uma grade com elementos aerodinâmicos, detalhes em preto brilhante, um spoiler na tampa do porta-malas e lanternas em LED, apresentando um conjunto futurista. No interior, destaque para o sistema MyLink, com uma tela de 10.2 polegadas, totalmente personalizável e com um grafismo ao estilo dos dispositivos móveis convencionais.

Há ainda um espaço onde o smartphone pode ser carregado sem fios, um sistema Vision Surround e um sistema de navegação com dicas de rotas mais curtas e de pontos de recarga mais próximos. A Chevrolet informa que está desenvolvendo um jogo que permite que os usuários do Bolt compitam entre si para ver quem consegue ter uma condução mais eficiente. Inclui ainda um sistema de conectividade 4G OnStar LTE, que permite transformar o Bolt em um hotspot.

Mais detalhes sobre o Bolt, um potencial concorrente do Nissan Leaf e do BMW i3, serão revelados no Salão de Detroit na próxima semana.



01/11/2016

CHEVROLET CONFIRMA PRESENÇA DO BOLT NO SALÃO DE SÃO PAULO

13/01/2016

SURGEM MAIS DETALHES TÉCNICOS DO NOVO CHEVROLET BOLT EV