CHEVROLET CAMARO RED LINE SERIES CONCEPT

2015 - CHEVROLET CAMARO RED LINE SERIES CONCEPT

CHEVROLET CAMARO RED LINE SERIES CONCEPT imagens e fotos de carros

A Chevrolet revelou o Camaro Red Line Series que será mostrado ao público no SEMA Show. Trata-se de um protótipo que parece ser mais um carro de rua que de salão e que poderá ser uma das primeiras edições especiais da nova geração do coupe. Uma preparação a nível visual que pouco tem a ver com alto rendimento.

Na verdade, o protótipo não é baseado no Camaro SS, o mais potente da linha atualmente, portanto podemos esquecer-nos de um motor V8 debaixo do capô. Pelo contrário, o novo motor 2.0 turbo seguramente será o escolhido para equipar a novidade, e nesse caso sim, podemos esperar um pequeno aumento de potência. Na realidade, com a chegada do Mustang Ecoboost, o Camaro quer vender também sua mecânica de 4 cilindros.

Agora falando do seu aspecto, o Chevrolet Camaro Red Line Series Concept surge com uma pintura na cor prateada ‘Enhanced Silver Metallic’ sobre a carroceria, contrastando com detalhes mais escuros, como o preto dos retrovisores, do teto, da grade e das rodas de 20 polegadas.

O vermelho desempenha outro papel principal na preparação, com detalhes interessantes em diferentes partes da carroceria, como nas molduras da entrada de ar do para-choque dianteiro, detalhes nas rodas e nas pinças de freio. Para arrematar o trabalho, a Chevrolet escureceu as lanternas traseiras e reduziu a altura da carroceria.

O interior por enquanto é desconhecido, mas deverá ser oferecida uma combinação de cores similar ao exterior. A tapeçaria certamente será em preto e os detalhes contrastando serão em vermelho. Em todo caso, teremos que aguardar a sua apresentação no SEMA Show, em novembro, para conhecer todos os detalhes e o resultado final.