CHEVROLET CAMARO SC610 CALLAWAY

2016 - CHEVROLET CAMARO SC610 CALLAWAY

CHEVROLET CAMARO SC610 CALLAWAY imagens e fotos de carros

Se a versão mais radical do Chevrolet Camaro 2016, incluindo o novo Camaro 1LE, não for suficientemente esportiva e potente, um dos preparadores americanos mais famosos dos modelos da Chevrolet tem a solução. Trata-se do Callaway Camaro SC610, uma versão radical com uma estética específica e um motor potenciado acima dos 600 cv.

De acordo com o pessoal da Callaway, o novo Camaro preparado por eles foi projetado para atrair “os entusiastas que querem o desempenho de um carro de competição com uma confiabilidade perfeita para o dia a dia”. As mudanças exteriores são sutis, mas efetivas, já que se limitam a novas rodas de liga leve forjadas com nove raios. As novidades introduzidas no interior, contam com uma tapeçaria exclusiva e placas comemorativas, entre outras coisas.

As mudanças mais importantes do Callaway Camaro SC610 em relação ao modelo da Chevrolet no qual se baseia estão debaixo do capô. O motor 6.2 V8 aspirado original, que produz 455 cv e 617 Nm de torque, recebeu um compressor volumétrico que elevou a potência até os 610 cv e o torque aos 827 Nm. Os compradores poderão escolher entre uma transmissão automática de oito velocidades opcional ou a transmissão manual de seis velocidades que chega de série.

O novo Camaro preparado pela Callaway estará disponível tanto com carroceria coupe como conversível, com os preços começando em 54.290 dólares. A Callaway também oferece a possibilidade de transformar o Camaro daqueles clientes que já possuem uma unidade em seu poder, e nesse caso o custo será de 16.995 dólares.