CHEVROLET CAMARO SS BY ANDERSON COMPOSITES

2018 - CHEVROLET CAMARO SS BY ANDERSON COMPOSITES

CHEVROLET CAMARO SS BY ANDERSON COMPOSITES imagens e fotos de carros

O novo Chevrolet Camaro 2019 já foi apresentado ao público e muito em breve começará a rodar pelas estradas dos Estados Unidos, no entanto, o modelo anterior continua sendo igualmente interessante. E para muitos preparadores trata-se da base perfeita para eles mostrarem todas as suas capacidades e experiência, projetando pacotes de melhorias.

Um claro exemplo é este Chevrolet Camaro SS. Tomando como ponto de partida o modelo anterior, os especialistas da Anderson Composites conseguiram dar vida a um autêntico bólido sobre rodas. Um veículo que poderia perfeitamente passar por um carro de corridas. A fibra de carbono e as linhas radicalizadas deram como resultado um Camaro SS que certamente não passará despercebido.

A grande chave desse programa de ajustes é o kit de carroceria que, ao contar com inúmeros elementos de fibra de carbono que substituem os componentes originais, conseguiu reduzir o peso do Chevrolet Camaro SS. Os novos elementos de fibra de carbono são especialmente evidentes no capô, no spoiler dianteiro, no aerofólio traseiro e nos para-lamas dianteiros.

Por outro lado, a combinação da pintura azul da carroceria com os novos componentes do kit de carroceria permite criar certa sensação ‘racing’. A tudo isso é preciso somar as atraentes rodas de liga leve CCW CVM10 de 19 polegadas calçadas com pneus Continental ExtremeDW.

Deixando de lado a parte estética exterior, o fato é que também foram efetuados vários ajustes que modificam o comportamento do veículo. Está equipado com uma nova suspensão esportiva e freios de alto rendimento para poder parar esse bólido e que estão à vista graças às novas rodas mencionadas anteriormente.

No interior do Chevrolet Camaro SS preparado pela Anderson Composites também há novidades. Embora não fossem divulgadas imagens, podemos destacar o ‘santoantonio’ e os bancos Sparco Pro 2000 junto a cintos de corridas. Todas as modificações têm um claro objetivo, desfrutar desse modelo em pista.