CHEVROLET CAVALIER

2017 - CHEVROLET CAVALIER

CHEVROLET CAVALIER imagens e fotos de carros

Esta semana a SAIC-GM apresentou no Salão de Chengdu, na China, o novo Chevrolet Cavalier, um modelo que inicialmente será exclusivo para o mercado chinês.

Trata-se de um sedan baseado na geração anterior do Chevrolet Cruze, que adota uma nova frente que consegue ocultar o veterano modelo que já foi substituído na China. No entanto, o novo Cavalier se coloca abaixo do novo Cruze como uma alternativa mais acessível para aqueles compradores que desejam um sedan familiar a um preço inferior.

A parte dianteira adota a nova linguagem de design global da Chevrolet, destacando sua frente com luzes diurnas de LEDs com o formato em ‘L’, uma assinatura luminosa que se estende também às lanternas traseiras em LEDs. Na traseira estreia também um novo para-choque e a nova tampa do porta-malas.

O equipamento inclui freios ABS com EBD, ESP, TPMS, airbags frontais, sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, Mylink, reconhecimento de voz, Bluetooth, seis alto-falantes, vidros elétricos dianteiros e traseiros, fecho com comando, volante multifuncional, ar condicionado, tapeçaria em couro, retrovisores com ajuste elétrico, faróis antineblina, rodas de liga leve, etc.

A oferta de motores inclui uma única opção, um motor a gasolina de quatro cilindros 1.5 DVVT com 107 cv e sistema start&stop, em combinação com uma transmissão manual de cinco velocidades ou automática DSS de seis relações.

O novo Chevrolet Cavalier já se encontra disponível no mercado chinês em cinco versões, com um preço partindo de 79.900 yuans (39.000 reais) e chegando em 109.900 yuans (53.500 reais) para os mais equipados.