CHEVROLET COBALT

2016 - CHEVROLET COBALT

CHEVROLET COBALT imagens e fotos de carros

A Chevrolet está elevando o Cobalt a um patamar superior de sofisticação no mercado brasileiro. O sedan mais espaçoso do segmento passa a agregar sofisticação e tecnologia inéditas com a chegada da linha 2016.

O primeiro grande salto está no visual. A carroceria do modelo foi praticamente toda redesenhada e traz agora linhas mais expressivas e dinâmicas, em sintonia com a nova linguagem global de design da marca - inaugurada recentemente nos EUA pelo Malibu.

O Cobalt também evolui por dentro, com o uso de materiais e acabamentos mais nobres. A combinação de cores internas também é nova, assim como os elementos que compões os painéis das portas.

Já a segunda geração do MyLink (que faz sua estreia nacional no sedan) dá um toque especial ao painel do veículo. O multimídia proporciona maior integração com smartphones, permitindo ao usuário, por exemplo, ler e ditar mensagens de texto por comando de voz, acessar aplicativos de música online ou mesmo de navegação, incluindo o Google Maps, que informa as condições de trânsito e sugere rotas alternativas.

O Cobalt 2016 também está bem mais equipado. Há itens adicionais de conforto e de conveniência tanto nas configurações com o motor 1.4 Econo.Flex como nas com o motor 1.8 Econo.Flex, cujo torque chega a 167 Nm - o maior entre os principais concorrentes. Esse propulsor pode vir acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Outra novidade é a versão Elite. Topo de linha, ela chega para ser a mais tecnológica e exclusiva do segmento. Oferece bancos com revestimento premium Brownstone; sensores de chuva, crepuscular e de estacionamento; câmera de ré e o exclusivo e inovador sistema OnStar da Chevrolet, que oferece diversos serviços, entre eles de emergência e de segurança.

Além das tradicionais cores Branco Summit, Azul Macaw, Prata Switchblade, Preto Carbon Flash e Cinza Graphite, foram incorporadas à linha 2016 o Bege Pepper Dust, o Cinza Aztec e o Marrom Mogno Brown, esta desenvolvida exclusivamente para o lançamento do veículo.

O sedan já vem equipado de série com os itens de conforto e segurança mais valorizados pelo consumidor da categoria, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, chave tipo canivete com controle remoto de abertura inclusive da tampa do porta-malas, bancos e volante com regulagem de altura, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e airbag duplo.



03/12/2015

CHEVROLET LANÇA O COBALT 2016