CHEVROLET COLORADO MIDNIGHT EDITION

2019 - CHEVROLET COLORADO MIDNIGHT EDITION

CHEVROLET COLORADO MIDNIGHT EDITION imagens e fotos de carros

A linha do Chevrolet Colorado destinada aos mercados internacionais recebe uma nova versão. Trata-se do novo Colorado Midnight Edition, que foi apresentado estes dias na abertura do Salão de Bangkok 2018.

Essa nova versão da pick-up americana conta com um acabamento completo em preto, tanto no interior como no exterior, ao mais puro estilo das tão célebres versões ‘blackout’ Midnight Edition que encontramos em outras linhas da marca. De modo que essa cor preta é a nota predominante, ao mesmo tempo em que foi eliminado grande parte dos elementos cromados.

O novo Chevrolet Colorado Midnight Edition conta com uma carroceria na cor preta, cujo único detalhe de cor são os adesivos traseiros do pacote opcional Z71, que aparecem na cor vermelha. De modo que todos os elementos acessórios exteriores também aparecem na cor preta. 

Alguns desses elementos aparecem em preto brilhante, como a grade dianteira e os emblemas Chevrolet, mas outros são em diferentes tonalidades de preto fosco, como as carcaças dos retrovisores, maçanetas das portas, molduras, barras superiores, para-choques, maçaneta da tampa traseira, arcos das rodas, estribos laterais, além dos vidros traseiros escurecidos.

Além dos elementos externos da carroceria, também encontramos nova e atraentes rodas de 18 polegadas em acabamento lacado preto que calçam novos pneus off-road, novidade absoluta para a linha Colorado 2019. Além disso, encontramos novas ópticas LED, também outra das novidades para o modelo 2019.

Como não poderia ser de outra maneira, no interior surge um habitáculo com um acabamento totalmente em preto Jet Black com revestimentos em couro sintético, também na cor preta, e diversos emblemas alusivos a essa edição especial. O único motor disponível será o bloco de 4 cilindros e 2.5 litros diesel XLD25 da família Duramax, que entrega 182 cv e 440 Nm de torque máximo. 

Estão disponíveis duas versões, tração traseira e tração total. Em qualquer um dos casos, serão fabricadas somente 100 unidades para o mercado onde acaba de ser apresentado, a Tailândia. Por enquanto não se sabe se essa nova versão será lançada nos outros mercados onde a linha Colorado está disponível.