CHEVROLET COLORADO ZR2

2017 - CHEVROLET COLORADO ZR2

CHEVROLET COLORADO ZR2 imagens e fotos de carros

O novo Chevrolet Colorado ZR2 2017 foi revelado no Salão de Los Angeles 2016. Uma versão mais off-road, capaz e agressiva da pick-up média da Chevrolet. O mais significativo que oferece essa nova versão encontra-se debaixo de sua pele, embora a nível estético também haja algumas novidades razoáveis, já que não estamos diante de um Chevrolet Colorado qualquer. Elementos como o novo capô mais robusto e as proteções divididas por todo o exterior são algumas dessas novidades que fazem a diferença.

Também foram instaladas rodas de alumínio específicas de 17 polegadas calçadas por pneus Goodyear Duratrac. O perfil do novo Colorado ZR2 transmite uma maior agressividade. Outras mudanças são a nova placa de alumínio para proteger a parte dianteira inferior, a nova grade e o porta-bicicletas que foi instalado.

No interior, as mudanças mais evidentes são a tapeçaria com novas costuras e os bancos com a denominação ‘ZR2’ bordada em seus apoios de cabeça. A isso somamos novas guarnições para o console central. Por tratar-se da versão mais equipada do Chevrolet Colorado, seu equipamento de série está de acordo com essa posição.

Em termos técnicos e mecânicos é onde surgem as principais novidades apresentadas pelo Chevrolet Colorado ZR2 2017. Conta com uma nova suspensão com amortecedores esportivos Multimatic DSSV (Dynamic Suspension Spool Valve) que permite elevar a altura livre da carroceria da pick-up em 5 centímetros. Esses mesmos amortecedores equipam também o Chevrolet Camaro Z/28.

Mediante diferentes válvulas, pode-se variar a força do amortecimento dependendo de vários fatores, como a velocidade de circulação e a posição do próprio veículo. Oferece um ajuste mais afinado que outros tipos de suspensões usadas pelos engenheiros da Chevrolet. Junto a essa suspensão que estreia com o Chevrolet Colorado ZR2 é preciso somar um avançado sistema de tração nas quatro rodas. O condutor poderá escolher a configuração desejada mediante um seletor de modos de condução.

Em relação à linha de motores, o novo Colorado ZR2 estará disponível tanto com um motor V6 de 3.6 litros associado a uma transmissão manual de oito velocidades, como um motor turbodiesel Duramax de 2.8 litros. Chegará aos concessionários dos Estados Unidos no início do próximo ano de 2017.