CHEVROLET CORVETTE FINAL EDITION EU VERSION

2019 - CHEVROLET CORVETTE FINAL EDITION EU VERSION

CHEVROLET CORVETTE FINAL EDITION EU VERSION imagens e fotos de carros

Há poucos dias, a mídia americana fazia eco de um rumor que assegurava que a Chevrolet estava preparando uma nova edição especial de despedida para a geração atual do Corvette. Pouco depois surgiam os novos Corvette Grand Sport Drivers Edition, novas edições especiais que foram apresentadas durante as últimas 24 Horas de Daytona, de modo que todos davam como certo que o mencionado rumor se referia precisamente a essas últimas versões.

Entretanto, grande equívoco, já que a marca apresentou esta semana oficialmente os novos Chevrolet Corvette Final Edition, uma nova edição especial que como é habitual será comercializada como um pacote opcional e que conta com uma denominação que não deixa muito espaço à imaginação.

Por enquanto essa nova edição foi apresentada só para o mercado europeu, estará disponível somente nas versões Grand Sport e Z06 do Chevrolet Corvette C7. Contam com uma série de acabamentos e elementos de chassi, além de um equipamento que até agora não estava disponível para essas versões do Corvette. A nível mecânico não haverá diferenças em relação às versões convencionais e quanto às suas transmissões, conforme a versão e o acabamento, haverá opção de transmissão automática de 8 velocidades ou manual de 7 relações.

Essa edição só estará disponível para as versões Grand Sport e Z06 com carroceria coupe, e entre os novos elementos que estreia, surgem as novas cores de carroceria laranja ‘Sebring Orange’ e cinza ‘Ceramic Matrix Grey’, combinados com inserções de fibra de carbono em alto brilho e costuras combinando em azul (para o acabamento cinza) o neutral (para o acabamento laranja). Além disso, essas versões contarão com um novo pacote aerodinâmico com elementos em fibra de carbono exposta, como o pequeno spoiler fixo traseiro e as inserções laterais.

Em relação ao chassi, surge um novo sistema de freios Brembo carbocerâmicos que contam com pinças pintadas em cinza e uma nova calibragem para o sistema de suspensão. No habitáculo haverá os bancos de competição opcionais e revestimentos em couro Nappa preto combinado com microfibra.

Opcionalmente estará disponível o pacote Z07 que inclui pneus Michelin Pilot Sport Cup 2. Os preços na Alemanha para essas versões serão 116.500 e 139.500 euros, respectivamente.