CHEVROLET CRUZE & MALIBU BLUE LINE CONCEPT

2016 - CHEVROLET CRUZE & MALIBU BLUE LINE CONCEPT

CHEVROLET CRUZE & MALIBU BLUE LINE CONCEPT imagens e fotos de carros

Dois Chevrolet Blue Line Concept serão revelados no SEMA Show 2016 depois do lançamento no ano passado dos Red Line Concept. Trata-se de uma linha de acessórios para dois modelos da Chevrolet, que apresentam as possibilidades de lifestyle e personalização da marca americana. 

Essa linha de acessórios foi desenvolvida para os Chevrolet Malibu e Chevrolet Cruze RS e apresentam uma estética melhorada, ambos com um exterior em branco Genesis que contrasta com o azul das janelas e as rodas de 18 polegadas acabadas no mesmo tom. Embora estejam preparados para o SEMA Show de Las Vegas, que abrirá suas portas no próximo dia 1º de novembro, não são veículos tão ostensivos como estamos acostumados a ver no evento.

No caso do Malibu, a Chevrolet instalou um difusor traseiro, um novo aerofólio, uma grade mais escura e um novo emblema frontal, soleiras das portas iluminadas e um kit de suspensão que rebaixa a altura da carroceria em 10 mm, o que melhora não só o aspecto mais esportivo, como também afeta a condução. Esse kit estético foi projetado exclusivamente para o Malibu equipado com o motor 2.0 litros turbo de 250 cv.

No caso do Chevrolet Cruze RS, a linha Blue Line Concept inclui uma nova grade frontal, um pacote de freios de alto rendimento, uma entrada de ar e um novo sistema de escape. Também foi reduzida a altura em 10 mm com a nova suspensão esportiva, enquanto que o motor de 1.4 litros turbo e 155 cv deve melhorar se levarmos em conta a instalação do novo filtro de ar de alto fluxo e o mencionado sistema de escape, o qual reduz a pressão para uma respiração melhor.