CHEVROLET CRUZE US VERSION

2015 - CHEVROLET CRUZE US VERSION

CHEVROLET CRUZE US VERSION imagens e fotos de carros

A atração da Chevrolet no Salão de New York é a reestilização do atual modelo do Cruze. Quem mais sofreu alterações foi a dianteira, onde a nova grade passa a ter filetes horizontais e o para-choque é novo. Os faróis não mudam, mas nas versões LT e LTZ há LEDs acima do local dos faróis de neblina.

O interior passou por pequenas alterações e tem novos porta-copos, nova disposição dos botões no console e o botão de destravamento das portas agora fica na própria porta do motorista. Infelizmente ainda não divulgaram imagens do painel do Chevrolet Cruze 2015. 
 
Há boas novidades no pacote de equipamentos, como uma atualização do sistema MyLink. Ele agora avisa  o motorista sobre mensagens de texto e ainda as lê. Além de 5, pode ser pareado com até 7 aparelhos via Bluetooth e passa a aceitar comandos de voz. Com conexão 4G LTE da OnStar, o carro se torna um ponto de acesso Wi-Fi gratuito. Por fim, a tela de sete polegadas sensível ao toque tem portas USB adicionais . Mais tarde a Chevrolet lançará uma loja de aplicativos para o sistema. 
 
A princípio esta reestilização não será vista por aqui, onde o Cruze apareceu mais tarde. Por aqui deveremos passar direto para a segunda geração, que começa a ser fabricada na Argentina em 2015.



14/04/2014

CHEVROLET MOSTRA O CRUZE 2015 PARA O MERCADO AMERICANO