CHEVROLET CRUZE

2016 - CHEVROLET CRUZE

CHEVROLET CRUZE imagens e fotos de carros

O novo modelo mostra um design realmente atrativo e moderno, enquanto que o interior conta com a última tecnologia em termos de conectividade

O Chevrolet Cruze 2016 acaba de ser revelado e estará presente em 40 mercados com um design inovador, moderno e muito atual. Sem dúvida é uma das grandes forças da Chevrolet a nível global e que se espera que se transforme em um autêntico “best seller”, que com certeza conseguirá, graças às novidades que incorpora.

O exterior do Chevrolet Cruze 2016 teve uma mudança radical, graças a uma imagem que se assemelha muito à do icônico Camaro. A frente é agora muito mais agressiva graças aos novos faróis maiores e com luzes diurnas de LED integradas. Na parte traseira é muito mais simples, bem conservador. Até agora o Cruze sempre foi considerado como um sedan compacto, mas com seus 4,68 metros de comprimento, já poderia começar a considerar-se como um sedan médio.

O interior do Chevrolet Cruze 2016 conta com muita tecnologia, onde o sistema Chevrolet MyLink é o autêntico protagonista, sendo compatível com os sistemas Android Car e Apple Car Play, sendo possível utilizar todos os aplicativos do smartphone através da tela colorida de sete polegadas. Além disso, graças a um cartão SIM, o Cruze pode se transformar em um ponto de wi-fi para conectar dispositivos móveis. Também conta com um sistema para recarregar o telefone móvel sem a necessidade de cabos.

O Chevrolet Cruze 2016 está assentado sobre uma nova plataforma mais leve e que compartilha com modelos como o Opel Astra 2016. O nível de conforto e dinamismo prometem ser muito superiores. Mecanicamente o Cruze 2016 será equipado com um motor de 1.4 litros turbo de 153 cv e um torque máximo de 240 Nm, com a aceleração de 0 a 100 km/h feita em 8 segundos, desempenho até que razoável.

Definitivamente um carro completamente novo que antevê uma imagem poderosa, muita tecnologia e um motor eficiente e potente, tudo o que se pode esperar de um carro do século 21.