CHEVROLET CRUZE

2019 - CHEVROLET CRUZE

CHEVROLET CRUZE imagens e fotos de carros

Embora o Salão de New York 2018 ainda não tenha fechado suas portas, a General Motors optou por apresentar suas novidades de forma virtual. O fabricante americano divulgou as primeiras imagens e informação oficial do renovado Chevrolet Cruze, que se atualiza para enfrentar a última etapa do seu ciclo de vida comercial antes da chegada de sua nova geração.

Os Cruze sedan e Cruze Hatch receberam melhorias estéticas que fundamentalmente afetaram a parte frontal, que foi atualizada com um design que conseguiu conservar o estilo, recebeu algumas modificações na grade e no para-choque, além de renovados faróis principais que conseguem proporcionar-lhe uma imagem renovada, com o propósito de continuar atraindo os clientes.

Exteriormente as versões de quatro e cinco portas contam ainda com algumas sutis diferenças na frente, de aspecto um pouco mais agressivo no caso do modelo de cinco portas, que acrescenta entradas de ar laterais de maiores dimensões com molduras cromadas e um aspecto mais dinâmico que o modelo de quatro portas.

No plano tecnológico, ambas as versões foram atualizadas com novidades relevantes, que incluem um novo sistema de infotainment que agora dispõe de uma tela táctil de 7.0 polegadas, com 4G LTE e acesso Wi-Fi, além de um novo climatizador automático e uma série de assistências à condução que incluem alerta de objetos no ponto cego, alerta de mudança involuntária de faixa, controle de cruzeiro com limitador, além de um sistema de partida remota do motor, lanternas traseiras em LED e rodas de liga leve de até 18 polegadas de novo desenho.

A oferta de motores do renovado Chevrolet Cruze 2019 se manteve sem mudanças, com o motor a gasolina de 1.4 litros que desenvolve 160 cv de potência e o diesel de 1.6 litros com 140 cv, surgindo acoplados a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática de igual número de relações.