CHEVROLET EQUINOX RS

2018 - CHEVROLET EQUINOX RS

CHEVROLET EQUINOX RS imagens e fotos de carros

A família RS da Chevrolet na China segue crescendo. Durante o Salão de Chengdu 2017, que abriu suas portas ontem, foi apresentado o novo Chevrolet Equinox RS. Uma versão de imagem puramente esportiva que está preparada para iniciar a sua comercialização no gigante asiático. E mais, já pode ser reservado em qualquer um dos concessionários da marca naquele país.

A Chevrolet garante que grande parte do público chinês demanda por um estilo inspirado diretamente nos veículos de alto desempenho. Basta dar uma rápida olhada nas imagens do Equinox RS para concluir que ele cumpre perfeitamente com essa ideia de oferecer um modelo de ares esportivos, mas cuja mecânica não chega realmente a nenhum extremo. É um SUV para o dia a dia.

Em relação ao Chevrolet Equinox convencional, na parte dianteira surge o emblema RS na grade principal, enquanto que os acabamentos cromados adotam agora uma tonalidade escura. As rodas também foram pintadas de preto. Inclusive o emblema da Chevrolet deixa sua tonalidade original para acompanhar essa imagem escura e sinistra.

As carcaças dos espelhos retrovisores, grade e maçanetas das portas foram pintadas na mesma cor da carroceria para acentuar o ar ameaçador do Equinox RS. Todos esses detalhes se combinam com alguns acabamentos em cinza e prateado. Embora nas imagens apareça uma unidade em preto, o Chevrolet Equinox RS também poderá ser configurado em um tom vermelho.

Em relação à parte mecânica, os clientes poderão optar entre um motor de 2.0 litros turbo associado a uma transmissão automática Hydra-Matic de nove velocidades ou um motor de 1.5 litros acoplado a uma transmissão de seis relações.

O novo Chevrolet Equinox RS já está disponível na rede de concessionários da Chevrolet na China. Os preços ficam entre os 220.900 e 250.900 yuans, o que significa algo entre 105.000 e 120.000 reais no câmbio atual.