CHEVROLET MALIBU

2019 - CHEVROLET MALIBU

CHEVROLET MALIBU imagens e fotos de carros

A Chevrolet acaba de revelar o novo Malibu. O fabricante americano decidiu atualizar seu conhecido sedan com o objetivo de enfrentar o que resta dessa geração. Para isso, o novo Chevrolet Malibu 2019 estreia importantes novidades tanto em termos de tecnologia como de mecânica. Tudo isso sem esquecer da imagem, já que sofre um leve, mas chamativo facelift para oferecer um ar mais atual e moderno.

Analisando o desenho exterior do novo Chevrolet Malibu 2019, na parte frontal surge uma nova grade e novos faróis. Estes elementos são completamente novos e a Chevrolet dá uma ênfase especial nisso. A parte superior da grade se conecta diretamente com os faróis através de um detalhe cromado, um traço que aporta força e personalidade ao veículo.

O nível de acabamento Premier se beneficia de faróis com tecnologia LED de alto rendimento. Além disso, tanto esse acabamento como o LT, contam também com uma nova assinatura luminosa para as luzes LED de circulação diurna. Também foi reforçada a quantidade de cromados. Por último, dando uma volta pelo exterior, as novas lanternas e a dupla saída de escape são as duas novidades mais evidentes.

Outra novidade dessa leve renovação do Malibu é a chegada do acabamento RS. É a primeira vez que o modelo da Chevrolet incorpora à sua linha esse acabamento que se caracteriza por proporcionar uma imagem mais esportiva e dinâmica. Para diferenciar-se das outras versões, o acabamento RS acrescenta uma grade esportiva na cor preta, rodas de liga leve de 18 polegadas e um aerofólio traseiro. Para o habitáculo, o volante e a alavanca de câmbio são forrados em couro e os bancos apresentam um estofamento de tecido.

Por outro lado, e não menos importante, a Chevrolet aumentou o número de cores disponíveis para a carroceria, assim como o desenho das rodas, que agora serão de 16, 17 e 18 polegadas.

Embora a marca não tenha divulgado imagens do interior, confirmou todas as mudanças realizadas. O mais relevante tem a ver com o equipamento tecnológico. Equipa de série uma nova tela táctil de 8.0 polegadas para reproduzir o sistema de infotainment e dependendo do nível de acabamento escolhido, também contará com uma câmera de visão traseira e bancos traseiros aquecidos.

Em relação à parte mecânica, também foram incorporadas novidades. O motor de 1.5 litros turbo surge acoplado de série a uma nova transmissão automática CVT e por seu lado, o motor de 2.0 litros turbo se combina com uma transmissão automática de nove velocidades. O rendimento dos motores que compõem a linha não sofreu mudanças e continuam mostrando os mesmos números de potência.

O novo Chevrolet Malibu estará à venda nos Estados Unidos a partir do segundo semestre de 2018.