CHEVROLET ONIX

2020 - CHEVROLET ONIX

CHEVROLET ONIX imagens e fotos de carros

A SAIC-GM colocou à venda na China o novo Chevrolet Onix, a nova geração do sedan da General Motors, desenvolvida em colaboração com a SAIC, um carro que em alguns mercados é comercializado sob a denominação Chevrolet Prisma.

O novo Chevrolet Onix 2020 será agora um modelo de alcance mundial que chegará a mais de 40 países, e já não estará somente focado nos mercados da América Latina.

O novo Chevrolet Onix assenta suas bases sobre a arquitetura GEM da General Motors, uma plataforma modular que dará vida a uma nova família de modelos da Chevrolet.

Esta nova entrega do Onix já se encontra à venda na China na versão Redline, um acabamento de aspecto esportivo que nesse país já é oferecido em outros modelos como o Cruze, o Monza e o Malibu.

O Onix Redline será reconhecido por seus detalhes no tom vermelho na grade, nas rodas e nos retrovisores externos, além de rodas de liga leve de 16 polegadas de formato específico.

Este nível de acabamento estará equipado com um motor de 3 cilindros Ecotec 325 turbo, um bloco de 1.0 litro que desenvolve 125 cv de potência e um torque máximo de 180 Nm, surgindo acoplado a uma transmissão automática de 6 velocidades.

De acordo com os dados fornecidos pelo fabricante, o carro anuncia um consumo de 20.4 km/l.

O equipamento mais relevante inclui freios ABS, EBD, TPMS, ISOFIX, controles de tração e estabilidade, múltiplos airbags e assistência na partida em rampas.

Além disso conta com volante multifuncional forrado em couro, computador de bordo com tela a cores de 3.5 polegadas, sistema de infotainment MyLink com tela táctil, Apple CarPlay, câmera de visão traseira, quatro vidros elétricos, fecho com comando, etc.

Por enquanto o novo Chevrolet Onix 2019 só se encontra disponível na China. Mas o fabricante americano já confirmou a chegada da segunda geração deste sedan à América do Sul e outros mercados mundiais.



24/04/2019

CHEVROLET ONIX REDLINE ESTREIA MOTOR DE 3 CILINDROS TURBO DE 125 CV