CHEVROLET S10 ADVANTAGE

2017 - CHEVROLET S10 ADVANTAGE

CHEVROLET S10 ADVANTAGE imagens e fotos de carros

A Chevrolet reedita a S10 Advantage, que chega reestilizada e repleta de inovações mecânicas e tecnológicas, a exemplo de outras configurações da linha 2017 da pick-up.

A S10 Advantage vai ser apresentada na Adventure Sport Fair, que acontece de 12 a 16 de outubro, no São Paulo Expo. Esta é a maior feira de esporte e turismo de aventura da América Latina.

A nova versão de entrada da S10 cabine dupla se destaca pela relação custo-benefício, já que reúne os itens essenciais mais valorizados pelo consumidor picapeiro e preço extremamente competitivo para a categoria.

A S10 Advantage vem equipada com o moderno motor 2.5 Flex com injeção direta de combustível, de 206 cv - o mais potente do segmento e nota A em eficiência energética pelo Inmetro.

Ar-condicionado, conjunto elétrico de vidros e travas com comando por controle remoto, direção elétrica progressiva, rodas de liga leve de 16 polegadas, alerta de pressão dos pneus, faróis de neblina, capota marítima, sistema OnStar e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay figuram entre os principais itens de série.

Externamente, a versão é identificada pelo adesivo ‘Advantage’ na lateral do veículo. Por dentro, a picape da Chevrolet é caracterizada pelos bancos com revestimento em tecido escuro. A tração é 4x2 com sistema de deslizamento limitado de diferencial e a transmissão, manual, de seis marchas.

“Desde o lançamento da Nova S10, o modelo vem ganhando participação de mercado. A versão Advantage chega para contribuir com esta estratégia e traz consigo os trunfos de uma pick-up média de verdade, mas com preço de pick-up médio-compacta”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Cintos de segurança de 3 pontos retráteis, banco traseiro bipartido e rebatível com porta-objetos, aplique em alumínio no interior das portas dianteiras, abertura da tampa do combustível com acionamento interno, chave tipo canivete, tampa traseira com tranca, molduras de proteção lateral, ganchos para amarração de carga no interior da caçamba, airbags, freios ABS com sistema de distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência completa a lista de itens de série.

Outro destaque é o computador de bordo com a função ECO, que auxilia o motorista a dirigir de forma mais econômica. O equipamento ainda informa velocidade digital, consumo médio, autonomia, cronômetro, temperatura externa, tensão da bateria, temperatura do líquido do radiador, horas de funcionamento do motor e temperatura do fluído da transmissão.

A S10 Advantage está disponível nas seguintes cores: Azul Blue Eyes, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Prata Switchblade e Vermelho Chili. A garantia do veículo, como nas demais configurações, é de três anos.

OnStar com pacote Protect

A S10 Advantage traz o sistema OnStar de série com o pacote Protect ativo por três meses como cortesia. Veja os principais serviços disponíveis:

Conheça mais sobre a Nova S10

Além de mudanças visuais e de acabamento, a Nova S10 traz importantes evoluções mecânicas e de conteúdos que a posicionam como a mais tecnológica do segmento.

Referência em robustez e força, a pick-up da Chevrolet, com este novo conjunto, estabelece um patamar de sofisticação e modernidade nunca antes encontrado em picapes médias nacionais.

Tudo para atender aqueles consumidores que buscam um veículo valente e multifuncional. Para isso, a parte estrutural do modelo foi retrabalhada. Os conjuntos de suspensão e de freio, por exemplo, foram aperfeiçoados, assim como os sistemas de controle de vibrações e de ruídos.

A introdução da direção elétrica progressiva também contribuiu para uma melhor dirigibilidade do veículo, principalmente em trechos urbanos.

A Nova S10 está mais econômica, graças à utilização de materiais mais leves, de novos componentes mecânicos e de soluções aerodinâmicas inovadoras. Continua sendo a mais potente do segmento.

Do ponto de vista estético, no entanto, a versão 2017 da pick-up é logo percebida pela nova identidade visual, em sintonia com o DNA global da marca. As mudanças evidenciam a robustez e o prestígio do produto.

Com a chegada da versão Advantage, a Nova S10 passa a contar com 14 variações de configurações. São cinco versões de acabamento (LS, Avantage, LT, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida).