CHEVROLET SAIL

2016 - CHEVROLET SAIL

CHEVROLET SAIL imagens e fotos de carros

A terceira geração do Chevrolet Sail estreou no final do ano passado na China. Agora a General Motors iniciou a comercialização do modelo na América Latina e o Perú é um dos primeiros mercados a receber o renovado subcompacto.

Baseado na nova arquitetura da plataforma SGM 308, o sedan é 51 mm mais comprido que o modelo o qual substitui, além de 45 mm mais largo, enquanto que sua distância entre-eixos aumentou 35 mm. A nível visual ganhou uma nova frente de acordo com as últimas criações da marca, com destaque aos faróis mais finos, uma nova grade dupla e renovadas lanternas traseiras. Apesar de tratar-se de um modelo de nova geração, é evidente que se mantiveram os traços básicos de sua carroceria, embora logicamente a frente, a traseira e as laterais tenham sido modificados.

Por outro lado, foram melhorados os plásticos e inserções do interior a fim de requintar a qualidade, ao mesmo tempo em que as novas dimensões exteriores permitiram conseguir uma maior habitabilidade, com 8% a mais de espaço para a cabeça e 25% a mais de espaço para os joelhos.

O Chevrolet Sail 2016 chega ao Perú importado da China sendo oferecido em três versões de acabamento que levam o nome de LS, LT e LT Full. Seus equipamentos de série incluem: airbag frontal duplo, sistema ISOFIX, direção assistida, vidros elétricos dianteiros e traseiros, sistema de travamento centralizado, banco do condutor com regulagem de altura, equipamento de som com radio AM/FM, CD/MP3, AUX, USB e Bluetooth, além de para-choques pintados na mesma cor da carroceria.

O acabamento LT acrescenta ao anterior: climatizador automático, volante multifuncional, sistema de som com tela sensível ao toque de 4.2 polegadas, faróis antineblina, vidros elétricos dianteiros com sistema de um toque para o condutor e comando remoto para fechamento centralizado. A versão LT Full agrega ainda airbags laterais, freios ABS com EBD, teto corrediço de vidro, rodas de liga leve de 15 polegadas e sensor de ré.

Debaixo do capô estreia um novo motor DVVT de 1.5 litros e 16v que consegue uma potência de 109 cv a 6.000 rpm e 141 Nm de torque obtidos a 4.000 rpm, que se combina com a transmissão manual de cinco velocidades.



31/10/2015

NOVO CHEVROLET SAIL CHEGA AO PERÚ