CHEVROLET SPARK CLASSIC DOT MÉXICO

2015 - CHEVROLET SPARK CLASSIC DOT MÉXICO

CHEVROLET SPARK CLASSIC DOT MÉXICO imagens e fotos de carros

A nova geração do Chevrolet Spark no México recebeu um novo design e mais equipamentos, mas todas essas novidades chegaram com um preço maior. Então a General Motors decidiu ao mesmo tempo continuar comercializando o modelo da geração anterior, que agora foi batizado de Spark Classic. Trata-se de uma prática habitual da GM na América Latina, onde as novas gerações convivem com as anteriores.

A linha do Chevrolet Spark Classic para o México surge em quatro versões de acabamento denominadas LS, LT, LTZ e a série especial DOT. Entre os equipamentos de série a versão LS inclui calefação, spoiler traseiro, para-choques pintados na mesma cor da carroceria, retrovisores e maçanetas das portas em preto e rodas de aço estampado de 14 polegadas.

O acabamento LT adiciona ao anterior o ar condicionado, desembaçador traseiro, equipamento de som com reprodutor de CD, MP3, entrada auxiliar e conexão USB, além de rodas de liga leve de 14 polegadas.

O LTZ soma freios ABS com EBD, airbag duplo frontal, volante multifuncional, maçanetas e espelhos pintados da mesma cor da carroceria, spoiler traseiro com luz de advertência de freio por LED, vidros elétricos e fecho centralizado.

Por ultimo a série especial DOT, que simplesmente adiciona uma vários adesivos sobre a carroceria tentando dar-lhe um aspecto mais dinâmico, mantendo os mesmos equipamentos do acabamento LTZ.

Debaixo do capô não há novidades, já que utiliza o mesmo motor de 1.2 litros produzindo 81 cv de potência, acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades.