CHEVROLET SPARK

2019 - CHEVROLET SPARK

CHEVROLET SPARK imagens e fotos de carros

Hoje foi um dia de apresentações para a Chevrolet. Junto com os renovados Malibu 2019 e Cruze 2019, a marca americana revelou de maneira online a primeira imagem e informações do novo Spark 2019, uma grande atualização do modelo que aproxima o seu desenho ao resto dos modelos do catálogo doméstico da marca.

A única imagem divulgada revela um Spark com uma parte frontal bem modificada, que adota os mesmos traços dos outros modelos da linha, com uma grade superior muito delgada de formas trapezoidais e uma inferior de maior tamanho, com as mesmas formas dos últimos lançamentos da Chevrolet.

As ópticas também são novas, pelo menos as dianteiras, já que são as únicas que aparecem. Elas adotam uma distribuição interna similar à dos outros modelos da marca, e os cromados também contam com a mesma estrutura. Na parte inferior surgem as luzes diurnas em LED, que estão disponíveis conforme as versões.

A parte traseira ainda não teve imagens divulgadas, mas a marca assegura que as lanternas contam com elementos duplos, mas não apontam se contam com novidades em relação ao modelo anterior.

A linha Spark 2019 será composta por três versões, os acabamentos LS, LT e 2LT, além da versão Spark Activ com suspensão elevada e aspecto crossover. Dessa última tampouco foram divulgadas imagens por enquanto. Todas as versões contarão de série com ar condicionado, 10 airbags e câmera de visão traseira, o que permitirá aos usuários manobras mais simples de estacionamento. Conforme a versão haverá diversos sistemas de assistência à condução.

O único motor disponível para a linha Spark 2019 nos Estados Unidos continuará sendo o bloco a gasolina de 4 cilindros e 1.4 litros, associado exclusivamente, em todas as versões, a uma transmissão automática do tipo variável contínua. A Chevrolet não revelou por enquanto quando o renovado Spark 2019 chegará ao mercado, mas espera-se que como os atualizados Malibu e Cruze chegue no segundo semestre aos concessionários americanos da marca.