CHEVROLET TAHOE CUSTOM MIDNIGHT EDITION

2018 - CHEVROLET TAHOE CUSTOM MIDNIGHT EDITION

CHEVROLET TAHOE CUSTOM MIDNIGHT EDITION imagens e fotos de carros

A linha do novo Chevrolet Tahoe Custom recebeu esta semana a edição especial Midnight. Trata-se de mais um modelo da Chevrolet que se incorpora à lista de veículos que passaram por esse tratamento, que se caracteriza por brindar o modelo com um aspecto exterior mais sinistro e esportivo combinado com um equipamento tecnológico mais completo. Especialmente em termos de conectividade.

Dando uma olhada no exterior do veículo, já que a Chevrolet divulgou apenas uma imagem do Tahoe Custom Midnight Edition, surgem elegantes rodas de liga leve de 18 polegadas pintadas de preto e calçadas com pneus Goodyear Wrangler DuraTrac, uma grade também em acabamento preto, assim como estribos laterais escurecidos.

Para a elaboração da edição Midnight do Chevrolet Tahoe Custom foi tomado como ponto de partida o nível de acabamento LS. Conta com um equipamento completo de série, onde se destaca a parte tecnológica relacionada com a conectividade e multimídia. Dispõe de conexão 4G LTE e Wi-Fi, compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto, tela táctil de 8.0 polegadas, câmera de visão traseira e cinco conexões USB.

Também conta com o pacote de alerta ao condutor que se compõe de diferentes sistemas de assistência à condução, como os faróis IntelliBeam com controle de faixo de luz, assistente de manutenção de faixa com advertência de saída involuntária e a frenagem automática de emergência.

Em termos mecânicos, debaixo do capô se esconde um motor V8 EcoTec3 de 5.3 litros com 360 cv e 519 Nm de torque máximo, que surge acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. Estarão disponíveis versões de tração traseira e tração total.

Lembrando que a versão Custom do Chevrolet Tahoe se caracteriza por contar somente com duas filas de bancos, o que permite dispor de um amplo porta-malas. A comercialização do novo Chevrolet Tahoe Custom Midnight Edition terá início ainda neste mês de abril. Estará disponível com um preço partindo de 45.995 dólares.